Acidente entre dois carros deixa uma criança ferida na RN 118, Alto do Rodrigues.

Um acidente entre dois carros deixou uma criança ferida no final da tarde desta segunda-feira (02), na RN 118, no trevo da Petrobras, conhecido como trevo de Rita, em Alto do Rodrigues.

Segundo a informações colhidas no local, os veículos bateram de frente. Em um dos carros estava uma criança que saiu gravemente ferida. Os carros, um santana de placa KFJ 1473 de Assú possivelmente carro que faz a linha Macau/ Assú, o outro era uma hilux de placa MOF 6909 de Tenente Ananias-RN.
A polícia ainda não sabe dizer as causas do acidente.













O prefeito de Pendências, Ivan Padilha, decretou regime de calamidade pública na cidade após a decisão da Câmara de Vereadores em rejeitar a proposta de Lei Orçamentária para o exercício 2012. No decreto “fica instituído no âmbito do Município de Pendências, o regime de Calamidade Pública, em face da inexistência de Orçamento Fiscal para o exercício de 2012, fato que inibe a realização de qualquer dispêndio, seja de que espécie for por parte de todas as Unidades Orçamentarias”.
O decreto municipal dá os argumentos para tal decisão do Executivo, que teve como base, principalmente, a desaprovação do projeto de lei orçamentária enviado pelo prefeito “sem nenhuma razão aparente”. Desde a semana passada, Ivan Padilha vem buscando as providências para que os serviços básicos da cidade não fiquem desprotegidos. O prefeito lamentou a postura dos vereadores e classificou como “politicagem” a atitude deles.