PRF impede tentativa de homicídio em Ceará-Mirim; um é baleado
 (PRF/Divulgação)
De acordo com a PRF, um homem foi até o posto da PRF solicitar o apoio da polícia afirmando que o caseiro de uma granja estava armado com uma espingarda calibre 12 e tentando matar o seu irmão. Uma equipe de plantão foi até a residência da suposta vítima, que participou de diligências com a PRF nas proximidades da Comunidade de Maçaranduba, para localizar o agressor.

Durante as buscas, os policiais se depararam com dois homens de tocaia, deitados no solo em meio a arbustos, e foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram os disparos e um dos agressores, armado com uma espingarda calibre 12, foi atingido por dois tiros. Estilhaços da munição da espingarda chegaram a atingir o pára-choque da viatura da PRF.

O outro suspeito, que fugiu, também atirou contra os policiais, provavelmente com um revólver. O homem que foi baleado estava sem documentos e se identificou como Ivanilson da Silva, 35 anos. A vítima o identificou como sendo o caseiro que o ameaçava de morte.

Ivanilson foi levado ao Clóvis Sarinho pelo Samu. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de plantão da Zona Norte de Natal.