Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2012
Imagem
Revista IstoÉ diz que Micarla de Souza figura na lista dos prefeitos acusados de corrupção
Intitulada de “Os ficha-manchadas”, a reportagem da revista IstoÉ coloca a prefeita de Natal, Micarla de Sousa entre os prefeitos acusados de corrupção. Segundo a matéria, veiculada domingo, 08, há mais de 500 ações civis contra prefeitos.No caso específico da Prefeitura de Natal, a revista revela que a prefeita Micarla de Sousa responde por denúncias de ilegalidade nas transações de aluguel de um imóvel para abrigar secretarias municipais. O caso está no Tribunal de Justiça desde o ano passado.
Árbitro ex-FIFA teria manipulado jogo do América na Série B

O canal de esportes ESPN Brasil apresentou uma reportagem especial nesta terça-feira sobre as denúncias do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca contra o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Correa. Mas um fato novo pode causar ainda mais barulho no futebol brasileiro.

Segundo dois árbitros ouvidos pela reportagem da ESPN, Gutemberg já acertou resultados de jogos em troca de prestígio político, de escalas para jogos maiores e até mesmo de pagamento em dinheiro. O caso mais impressionante aconteceu em uma partida entre Brasiliense e América-RN, em 2009.

“Assim que o Gutemberg ficou sabendo da escala, ele fez contato com o Weber [Magalhães], superintendente da CBF no Centro-Oeste”, disse um dos árbitros denunciantes.

O juiz contou que Gutemberg interrompeu um almoço com os auxiliares que estava naquela partida para encontrar-se com Weber. Após um encontro rápido entre ambos, Gutemberg teria confidenciado…
Jovem sofre quatro tiros em tentativa de homicídio no Alecrim
Um jovem identificado por Charles Rodrigues, 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira, no Alecrim, Zona Leste. De acordo com a PM, o jovem teria sido atingido por quatro tiros, mas resistiu aos ferimentos e foi socorrido pelo SAMU para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Segundo a polícia, o jovem foi surpreendido pelo suspeito na avenida Antônio Basílio próximo ao cruzamento coma a avenida Cel. Estevam (antiga 9) e sofreu quatro tiros na região do tórax, cabeça e ombro. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

A motivação do crime seria um possível acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.