Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2012
Imagem
Dedim Gouveia será atração da Festa do Padroeiro de Barreiras na sexta feira Dedim Gouveia atração na Praça de Barreiras sexta feira, 20 O Distrito de Barreiras esta celebrando a festa do Padroeiro São Sebastião, a partir desta quinta feira, 19, a movimentação deverá se intensificar com o inicio da programação social com a realização do show musical de Lula Moreno, com muito romantismo, a partir das 21 horas.Na sexta feira, 20, a Prefeitura inaugura Obras importantes para a comunidade e apresenta o show com o cearense Dedim Gouveia. No Sábado a festa continua às 16 horas, Mela Mela com trio Caboré e Swing de Galpão.
Imagem
Guamaré lança programação oficial do Carnaval 2012
A Prefeitura Municipal de Guamaré, anunciou nesta terça-feira, 17, a programação oficial do carnaval 2012, “Muito mais Folia”, com grandes atrações do axé baiano, ganhando destaque o cantor Ricardo Chaves, o ex-Araketu Tatau, Chicabana e as bandas Voa Dois, LevaNóiz e Bonde do Maluco.VoaDois LavaNóiz e Ricardo Chaves são principais atrações do Carnaval de Guamaré Eis a programação.Dia 16/02 (Quinta-Feira) = Abertura OficialAtração: Capilé e Banda/ Trio (Arrastão)Horário: 18hDia 17/02 (Sexta-Feira) = Final do Campeonato de BlocosAtração: Ricardo Chaves – Bahia (Arrastão)Horário: 22hDia 18/02 (Sábado) = Arrastão de BlocosAtração 1º Trio; Chicabana (Bahia)Atração 2º Trio Bonde do Maluco (Bahia)Horário: 16h.Palco: Forró Pegado (Elétrico)Atrações: Banda Voa VoaHorário: 23hDia 19/03 (Domingo) = Arrastão com Mela-MelaAtração 1º Trio: Tatau (Bahia)Atração 2º Trio: Fantasmão (Bahia)Horário: 16hPalco: Atrações: Bakulejo (RN) e Duas MedidasH…
Imagem
Carnaval de Macau 2012 já tem atrações confirmadas
O reinado de momo na terra das salinas, Macau, promete ser novamente o maior e melhor do estado do RN, perdendo apenas para Salvador.A Prefeitura de Macau já deu início aos preparativos para realizar o carnaval, e as atrações já foram anunciadas, porém, segundo informou a assessoria de imprensa, a oficialização só será anunciada após o processo licitatório.Algumas atrações já são de conhecimento dos foliões como Grafith, que tocará todos os dias no tradicional mela-mela, além do fenômeno Aviões do Forró, Fantasmão, Pawlera, Cavaleiros do forró, Balada Nova, Tribala, Forró dos Plays, Nagib, Banda Feras, Saia Rodada e a revelação Forró Pegado.Em 2011, o tradicional mela-mela, arrastou aproximadamente 250 mil pessoas atrás dos trios elétricos.Aviões do Forró e Forró Pegado são atrações já confirmadas do Carnaval de Macau 2012
Homem atira contra policiais e é preso em Pirangi

Um homem sem documentação foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (18), na praia de Pirangi, litoral sul do Rio Grande do Norte. O criminoso estava portando um revólver calibre 38 e foi chegou a trocar tiros com os policiais antes da prisão. Ninguém ficou ferido.

Em patrulhamento de rotina em Pirangi, os policiais observaram um indivíduo em atitude suspeita e, ao abordá-lo, foram surpreendidos com a reação do criminoso, que abriu fogo contra os policiais. No entanto, os policiais conseguiram render o criminoso sem que ninguém ficasse ferido.

Apesar da prisão, não há a confirmação de que o homem tenha participado de assaltos a veranistas nesta quarta-feira. A orientação da PM é que as pessoas que foram vítimas sigam para a delegacia da praia para fazer a identificação do criminoso.
Polícia civil prende suspeito de tráfico de drogas na Grande Natal

No final da tarde desta quarta-feira, agentes da delegacia de polícia de São Gonçalo prenderam um homem identificado até o momento como Jadson Gomes, 26 anos, preso em flagrante com posse de cerca de 70 pedras de crack em sua residência.

De acordo com os agentes, o suspeito foi preso após o furto de uma bicicleta feito por um homem que disse ser viciado em crack, que levou a polícia até onde tinha conseguido a droga. Na abordagem na casa de Jadson, a polícia encontrou dentro da casa os entorpecentes.

O acusado foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia onde presta depoimento ao delegado Adson Kepler.
Pastor evangélico é assassinado em frente à igreja Assembleia de Deus
O pastor evangélico Luciano Lúcio de Oliveira, de 60 anos, foi assassinado na tared desta quarta-feira em frente a Igreja Assembleia de Deus, em Patos/PB.

O crime aconteceu por volta das 13h30 e o pastor foi atingido por três tiros. Segundo as informações de populares, o pastor costumava aos fins de tarde ficar pela localidade conversando com amigos, porém nesta tarde foi surpreendido por elementos que armados efetuaram três disparos contra a vítima a lesionando com apenas um projétil no queixo. O SAMU ainda tentou socorrê-lo, mas não havia mais tempo, o homem morreu no local.
Ex-prefeito potiguar é condenado a pagar R$ 13 mil a município

O prefeito da cidade de Taipú, situada a 50 km de distância da capital potiguar, na gestão de 1993 à 1996, foi condenado a pagar R$ 13 mil reais aos cofres públicos do município. Segundo o Tribunal de Contas do Estado, diversas irregularidades foram constatadas durante sua gestão, como a aquisição de um ônibus escolar em um valor superior ao encontrado no marcado.

A ação judicial foi imposta pelo município de Taipú, que foi acatada pelo TJ e pelo Ministério Público. O ex-prefeito negou as várias acusações feitas pela atual gestão do município.
Ministro da Previdência defende idade mínima para aposentadoria



O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, defendeu que o governo estabeleça uma idade mínima para aposentadoria. Segundo ele, a idade média de aposentadoria dos brasileiros é de 51 anos no caso das mulheres, e 54 anos, no caso dos homens. Garibaldi afirmou que, além do Brasil, apenas Irã e Equador, em todo o mundo, não possuem uma idade mínima para aposentadoria. "Já pensaram nessas companhias?", ironizou.

Embora tenha feito críticas ao fator previdenciário, em sua opinião, "muito cruel", o ministro disse que ele não pode ser simplesmente eliminado, mas substituído por alguma outra regra, como a idade mínima. "Tirar o fator previdenciário hoje é impossível", afirmou. "O País precisa ter consciência de que a Previdência não pode continuar assim."

Segundo o ministro, a Previdência paga hoje 29 milhões de benefícios e recebe 60 milhões de contribuições. "A relaçã…