Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2012
Imagem
Imagem
Homem é preso com drogas após colidir veículo na Zona Sul



Por volta das 12h do sábado, um homem identificado como Cláudio Rodrigues de Macedo Junior foi preso por policiais do 5º Batalhão da PM, após colidir o veículo modelo Honda Civic no túnel em Neópolis, Zona Sul. A polícia foi ao local e encontrou no carro uma grande quantidade de drogas e material usado para o tráfico.
De acordo com o tenente PM Soares, Cláudio estava em atitude suspeita e dentro do veículo a polícia encontrou balança de precisão, sete trouxas de maconha, 18 comprimidos de ecstasy e dinheiro cifrado.
O acusado foi levado para a delegacia de plantão da Zona Sul onde fez o teste do bafômetro e também foi comprovada a embriaguez.
Imagem
Imagem
Carnaval do interior na mira do MP

A menos de um mês de Momo estabelecer seu reinado, alguns dos principais pólos carnavalescos do Estado, como Parnamirim e Macau, ainda não tem programação definida e estão sob a mira do Ministério Público. O órgão instaurou inquéritos para orientar Prefeituras quanto aos gastos com a contratação de bandas e estrutura. A medida busca evitar que, além dos muitos foliões, recursos públicos também caiam na farra e sejam usados irregularmente. O suposto desvio de recursos públicos nessa época do ano é prática antiga. Em Natal, se tornou alvo de investigação, desde 2006, quando foi descoberto o esquema mais conhecido como Foliaduto, com a promoção de shows fantasmas durante o carnaval daquele ano.

adriano abreuEm Macau, programação da festa ainda não está definida












A malversação do dinheiro público em anos anteriores resultou em ações que tramitam na justiça. A Promotoria de Justiça de Macau instaurou, dia 19, dois Inquéritos Civis para fiscalizar…
Imagem
Imagem
Sargento da PM é suspeito de tentar extorquir ganhador da Mega-Sena
Sorte, fortuna, churrascos para a vizinhança e uma grande dor de cabeça para um idoso ganhador da Mega-Sena em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas. Um sargento da Polícia Militar (PM) é suspeito de tentar extorquir o apostador. O militar, vizinho do sortudo que recebeu R$ 7 milhões no concurso de dezembro do ano passado, acabou preso durante uma operação da PM e Polícia Federal (PF).

A investigação sobre o crime de extorsão começou quando o ganhador foi até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar R$ 1 milhão, dinheiro exigido pelo criminoso. O gerente do banco desconfiou do valor desse saque e questionou ao idoso o motivo da retirada. O homem acabou contando que estava sendo ameaçado de morte em telefonemas e temia pela segurança da família. O bancário acionou a polícia para investigar de onde partiam essas ligações.

Vários indícios apontaram para o envolvimento do sargento, que mora bem perto …
ABC bate América por 4 a 2 e segue na liderança

O primeiro Clássico Rei do ano ficou marcado pelo bom aproveitamento do lado alvinegro e a falta de sorte do lado rubro. Dois exemplos resumem estes pontos: em cinco ataques no primeiro tempo, o ABC marcou três gols, enquanto que o América acertou por três vezes a trave alvinegra, com finalizações de Júnior Xuxa, Soares e Ricardo Oliveira. O jogo também serviu para colocar Washington nos "braços" da torcida, com os dois gols marcados na primeira etapa. Com a vitória do Elefante, a liderança continua em mãos alvinegras e a série invicta no campeonato e de Leandro Campos nos clássicos continua, enquanto a equipe rubra amarga a terceira derrota seguida no Campeonato Potiguar 2012.