Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2013

SERÁ UMA NOITE INESQUECÍVEL. DE MUSICALIDADE E REENCONTRO

Imagem

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES PAGA SEGUNDA PARCELA DO 13º NESTA TERÇA-FEIRA

Imagem
Terça-feira (10) a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues pagará a segunda parcela do 13º. Foi o que anunciou ontem o prefeito Abelardo Rodrigues durante o programa Conversando com o seu Prefeito, pela rádio comunitária ouro negro. Serão beneficiados todos os servidores públicos da administração municipal. O pagamento representa uma injeção de valores na economia altorodriguense. Os salários do mês de dezembro serão pagos de acordo com o andamento dos pagamentos no inicio do ano, nos dias 26 a 27.

EXCLUIRAM O BAIXINHO

Imagem
Estive olhando a televisão no momento em que estavam definindo as seleções que formariam as chaves que disputarão a copa do mundo em 2014, dentro da programação muitos nomes dignos de serem vistos e lembrados, só mim causou estranheza não terem convidado o baixinho bom de bola Romário.

Escolhido o melhor jogador da copa de 1994 e responsável por este titulo do Brasil. Será que seja porque o ex-craque tenha uma consciência critica? Pois afirma que esta é uma copa da corrupção. Valeu Romário ficar fora desta enganação.

QUADRA COBERTA PARA JENIPAPEIRO

Imagem
Carnaubais - O Ministério da Educação aprovou o projeto elaborado pelo Governo Mais Desenvolvimento para construção de uma quadra de esportes coberta na Escola Municipal João Gregório na comunidade do Jenipapeiro. O valor é de R$ 531mil, sendo que uma parte deste recurso já está creditado na conta da prefeitura, agora é abrir o processo de licitação e começar a obra, as informações foram repassadas pelo secretário de educação o professorNicolau Cavalcante.
Magno Marques

JADER E BEKINHO FAZ TORNEIO BENEFICENTE, E ARRECADAM VÁRIOS ALIMENTOS NÃO PERECIVEIS

Imagem
Os jogadores de futsal Jader e Bekinho, organizaram na última sesta (6) um torneio em prol da Campanha Natal Natal sem Fome, no Ginásio de Esportes Ivanildo Bezerra.  
Os alimentos arrecadados foram entregues na manhã de sábado (7), as famílias carentes. O coordenador do torneio Jader Borja agradeceu a participação das equipes, publico presente e ao coordenador Esportivo Edenílson por ter cedido o espaço e ajudado nesta competição.