A FESTA CONTINUA EM CARNAUBAIS, A NOITE DE ONTEM FOI A VEZ DO LANÇAMENTO DA REVISTA "SANTA LUZIA, EXEMPLO DE FÉ E BONDADE", DE ALUÍZIO LACERDA

 
A cidade de Carnaubais comemora mais uma festa, desta vez a da Padroeira do Município, Santa Luzia.
A noite foi de grandes festas e serviu também para o grande lançamento da revista "Santa Luzia, exemplo de fé e bondade",  de Aluízio Lacerda.

O autor autografou diversos exemplares da revista, lembramos que esta é mais uma obra deste grande escriba que recentemente lançou a revista "A Carnaubeira", onde o exemplara mostra a história do município que dada vez mais cresce sob a administração do prefeito Luizinho Cavalcante.

Quem também participou dos festejos foi a Deputada Estadual Márcia Maia do PSB que sempre tem prestigiado o Prefeito Luizinho Cavalcante, Márcia pousa ao lado do prefeito e do escritor Aluízio Lacerda e família.

Após o momento de lançamento da revista, teve início o tradicional jantar em comemoração os festejos da padroeira do município.
-
A deputada Márcia Maia jantou com o prefeito Luizinho e sua esposa a primeira dama Francisca Mária. Márcia Maia parecia um pouco cançada depois de cumprir agenda em Alto do Rodrigues, Porto do Mangue e por último Carnaubais.
Segue outras fotos das lentes do nosso parceiro Adílio Lacerda.