1ª NOITE CULTURAL DA ESCOLA FÉLIX RODRIGUES FOI SUCESSO ABSOLUTO

 



Uma grande festa na noite desta sexta feira (21) marcou a 1ª Noite Cultural da Escola Municipal Félix Antônio de Sítio São José, mobilizando classe estudantil e população daquela comunidade que compareceu em massa para prestigiar os alunos. Várias apresentações de danças folclóricas fizeram que esse evento ficasse na memória das pessoas que participaram. 
 
Estiveram presentes para abrilhantarem ainda mais este evento o prefeito Abelardo Rodrigues, a vice prefeita Emília Patrícia e a Secretária de Educação Irani Cunha.
O prefeito deixou seu recado parabenizando a direção da escola pelo sucesso do evento, em seguida desejou a todos um Feliz Natal e um Ano novo cheio de realizações.
A diretora da escola, Rosimary agradece  a presença dos pais e alunos que prestigiaram evento.

"A 1ª Noite Cultural da Escola Félix Antonio visa promover a integração da Escola aos Espaços Culturais, de modo a colaborar para que o aluno amplie sua visão de mundo, valorizando as diferentes manifestações culturais de seu entorno, de outras localidades a partir da interação entre o homem, sociedade, cultura e educação, por meio de ações que estimulem práticas culturais e educacionais". Foi o que disse a diretora.
A secretária de Educação Irani Cunha, também parabenizou toda equipe da escola pela realização da 1ª noite cultural na Escola Municipal Félix Antonio.
 
Para a realização da 1ª Noite Cultural, a escola contou com a parceria da Secretaria de Educação junto a Prefeitura Municipal e dos funcionários docentes e não docentes da citada Unidade de ensino,  que colaboraram para que o evento pudesse se concretizar com sucesso. "Foi uma noite memorável para quem participou do evento cujo mesmo já deixou aquele gostinho de saudade e consequentemente o anseio para a realização da segunda noite cultura da Escola Félix Antonio em São José". Citou a secretária Irani Cunha, após o evento.
As imagens mostram como foram as apresentações:

 Desfeito a mesa, prefeito e autoridades assistiram as apresentações junto ao público.
 
             A vice prefeita Emília Patrícia assiste as apresentações ao lado da secretária Irani  Cunha.
Aqui também deixamos nossos parabéns pela brilhante festa realizada na comunidade de Sítio São José, em especial a diretora Rosimery, que junto a sua equipe se empenharam o máximo para que este evento tivesse total sucesso.