BLOGUEIROS DE ALTO DO RODRIGUES PARTICIPAM DE ENCONTRO EM CERRO CORÁ-RN

Na mesa Keffas Emanoel (Panorama do Alto), Teófilo Seixas, Cizinho (Falando Irreverente), Marcos Pedrosa (No minuto.com), Jefter (Alto Notícias), Luciano Seixas e Julião (Cerro Corá News).

Foi um sucesso o I Encontro de Blogueiros do Seridó realizado na noite de ontem (18), em Cerro Corá na Pousada Colina dos Flamboyants, uma festa bonita, descontraída, alegre e bastante participativa.
Presentes quatro blogs de Alto do Rodrigues, entre eles nosso blog:Luciano Seixas, Alto Notícias de Jefter Marinho, Falando Irreverente de Cizinho e o Panorama do Alto de Keffas Emanoel.

Estiveram presentes um total de 45 blogueiros, um portal de notícias e conteúdo, mais cinco emissoras de rádios, um sucesso total de público. 

O blogueiro Marcos Pedrosa do Blog No minuto.com (Natal-RN), teve a ideia junto ao empresário e também blogueiro João Marcelo, em realizarem este grande evento, que aconteceu na Pousada Colina dos Flamboyants. Durante o evento houve ainda a apresentação do HB20 pela concessionaria Saint Land de Natal, onde despertou grande interesse por este maravilhoso automóvel. A empresa ainda fez doação de 2 tablets Sansung Galaxy para ser sorteado entre os colegas blogueiros. 
O empresário João Marcelo agradeceu a presença dos blogueiros e pelo sucesso do evento. João dono da pousada Colinas dos Flamboyants, foi o principal articulador do evento ao lado do conceituado blogueiro Marcos Pedrosa.  
A banda Mistura Fina, animou a grande noite.
O grupo de Cordel "Vozes da Colina" fizeram ótima apresentação. 
            Blogueiros de toda região participaram do evento.
 Descontração total por parte dos blogueiros no troca-troca de cartões de visita. Em seguida foi servido um delicioso jantar de confraternização por parte dos blogueiros da região.
 O blogueiro e radialista Caicoense Marcos Dantas, ministrou uma rápida palestra voltada ao sucesso de seu blog em todo o RN. Marcos ainda fez um conceito a respeito dos blogs e deu várias dicas aos blogueiros presentes.
O locutor e radialista há 35 anos da Rádio Difusora de Mossoró, J. Belmont, que também é blogueiro conceituado em todo território mossoroense, fez um breve relato de como começou a escrever seu blog.  Belmont disse que ingressou na blogosfera a pedido dos próprios fãs de seu programa de rádio. J. Belmont apresenta seu próprio programa na rádio Difusora de Mossoró de segunda a sexta a partir das 15h.
 Nosso blogueiro Keffas Emanoel do Panorama do Alto, também deixou seu recado falando um pouco de nossa região e dos blogues que atuam na cidade.

Nota do Blog: Nossa cidade foi bastante lembrada pelo cerimonialista que não parava de falar bem do nosso município, inclusive do prefeito penta campeão Abelardo Rodrigues, que foi lembrado por muitos durante o evento.
Aqui também deixo meus parabéns a toda equipe que organizou este grande evento, em especial a Marcos Pedrosa, João Marcelo e seu pai Wallace Pereira, que não nos deixou faltar nada. A vocês nosso total carinho, e quando vierem por estas bandas podem contar com agente.  
 blogdolucianoseixas