TRE/RN MARCA ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM CARNAUBAIS E MAIS TRÊS CIDADES PARA O DIA 2 DE FEVEREIRO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYm7K77OqTYnviQmLHoh-6h2Uhmb7dKjf93zklc6po25thkzu5FJN4dkLz93FLQdLG9GRdgAkb1LMl-qfAVuRSpZDQFrXjFxFGh85pVTz4ttbO3wHJECfg2ydPf6E6fgRLatoKAZsatgPJ/s1600/Pra%C3%A7a+Nelson+Greg%C3%B3rio.JPG 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou na noite desta terça-feira, 17, que as novas eleições nos municípios de Mossoró, Pedra Grande, Marcelino Vieira e Carnaubais, devem ser realizados no próximo dia 2 de fevereiro de 2014, isto se o Tribunal Superior Eleitoral não expedir liminar derrubando esta decisão, assim como fez Taboleiro Grande, no Oeste do RN.
Já no município de Baraúna, o TRE decidiu por tirar o prefeito Isoares Martins (PR) do cargo de prefeito, assim como da vice-prefeita Elizabete Rebouças (PSB), e determinar a posse de Luciana Oliveira (PMDB), que ficou em segundo lugar, no cargo de prefeita. No caso, o vice-prefeito será Edson Barbosa, do PV. Isto aconteceu por que Isoares foi eleito com menos de 50% dos votos. A posse da nova prefeita de Baraúnas deve acontecer nesta quarta-feira, 18, na sede da Câmara Municipal.
Defato.com