ABELARDO E RITA RECEPCIONAM O ARCEBISPO DE NATAL DOM JAIME VIEIRA ROCHA

Seu `Pedro (pai do pároco Marcelo Coutinho), Titita, Padre Marcelo Coutinho, Abelardo, dona Irancilde (Mãe do prefeito Abelardo) Dom Jaiime, Rita Martins e Selma (professora de catecismo da igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário)
Nesta noite de terça-feira (20), o casal Abelardo e Rita recebeu em sua residência, a visita do Arcebispo Metropolitano de Natal Dom Jaime Vieira Rocha estava acompanhado de um padre auxiliar e do pároco local Marcelo Coutinho. Dom Jaime celebrou missa na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário onde crismou 99 pessoas, em uma bela e inesquecível solenidade católica.

Segundo a doutrina da Igreja Católica a Crisma ou a Confirmação é um sacramento da Igreja Católica em que o fiel recebe através da ação do bispo uma unção com a Crisma (óleo)

Após a celebração da Crisma, o prefeito Abelardo Rodrigues e a primeira-dama Rita Martins convidou o Dom Jaime e sua comitiva para um jantar especial em sua residência. Acompanhado do pároco local Padre Marcelo Coutinho e um padre auxiliar, Dom Jaime aceitou o convite do prefeito e da primeira-dama, e aproveitou para se inteirar de vários assuntos da cidade, perguntou sobre as eleições suplementares de algumas cidades, entre outros temas.

A afinidade de Dom Jaime com as cidade de Alto do Rodrigues e Pendências não é de hoje, nos anos 80, enquanto padre da pároquia de São João Batista, Dom Jaime, também foi secretário municipal de educação do município de Pendências e deixou grandes amigos nas duas cidades 

Dom Jaime se despediu de todos e seguiu viagem de volta para Natal/RN
Seu Pedro, dona Iracilde e Dom Jaime Vieira Rocha