PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES REALIZA COMPETIÇÃO DE VOLEIBOL NESTE FINAL DE SEMANA

 
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, por meio do departamento de Esportes, realiza neste final de semana, dias 16, 17 e 18, a competição de voleibol in door masculino feminino e adulto.
O evento contará com times nas categorias masculino, feminino, e adulto de Alto do Rodrigues e das cidades  vizinhas.  

Local: Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. 
Dia 16 (sexta-feira) a competição terá inicio ás 20h
Dia 17 (sábado) o início será a partir das 08h da manhã
Dia 18 (domingo) também acontecerá ás 08h da manhã
Os atletas locais que irão fazer parte da disputa receberam materiais esportivos, a rápida cerimônia de entrega aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, com as presenças dos secretários municipais Irani Cunha (Educação, Cultura e Desporto) Wilson Rodrigues (de Governo), da secretária adjunta de Educação, Francinalda Ambrósio, e do Coordenador Municipal de Esportes, professor Edenilson Melo e desportistas da cidade.

 
Foram entregues 26 coletes, 26 shorts, 26 meiões, 8 bolas de vôlei 6.0 Pro, 2 bolas de vôlei Mikasa, um par de antenas para rede de vôlei, 2 uniformes completos e uma rede de vôlei.
 
 
O coordenador municipal de esportes, Edenilson Melo, afirmou que a iniciativa da Prefeitura visa incentivar a prática de esportes e proporcionar cada vez mais lazer a sociedade de Alto do Rodrigues e cidades vizinhas.