FOTÓGRAFO AGRADECE A PREFEITURA SOBRE ATENDIMENTO E APOIO RECEBIDO DE SEU PAI APÓS UM ACIDENTE DE MOTO


O fotógrafo profissional Sueldo Cabral, que teve seu pai envolvido em um grave acidente na RN 118 entre Pendências e Alto do Rodrigues na última sexta-feira dia 22, disse a nossa redação que seu pai recupera-se bem mais ainda permanece no hospital regional de Mosssoró ao lado de familiares. De acordo com Sueldo Cabral seu pai após sofrer uma parada cardíaca após o acidente  teve uma das pernas amputadas.
 Sueldo Cabral conta que após o acidente de seu pai e diante da preocupação total da família, recebeu todo apoio da prefeitura municipal através da secretaria de Assistência Social que tem a frente a secretária Francleide Campos e da secretaria de Saúde que tem como secretária Maria Auxiliadora.
Sueldo disse que até o momento a prefeitura através das secretarias tem dado todo apoio a saúde de seu pai confira: "Aos meus amigos, familiares, quero agradecer profundamente o carinho e atenção que tiveram com meu pai, mas  quero agradecer primeiramente a Deus que ouviu meu clamor quando mais precisei dele em prol da vida de meu pai, que graças a um milágre divino ele sobreviveu, e agradeço também a prefeitura municipal que tem nos ajudado do início ao fim para a recuperação o mais breve possível de meu pai, obrigado Francleide, e obrigado Dôra, com certeza não tenho como pagar a cada uma de vocês, mas tenho certeza que o nosso Deus irá pagar por mim abençoando cada vez mais a vida de vocês duas" disse Sueldo Cabral ao nosso Blog.
Sueldo ainda agradeceu pelo apoio e orações dos amigos e familiares, dizendo que ainda hoje iria agradecer o milagre  na Igreja Evangélica Presbiteriana Independente em Alto do Rodrigues.
No dia do acidente, seu pai estava voltando de Pendências com uma mulher em sua moto quando foi surpreendido com um carro que atingiu em cheio o casal que teve graves ferimentos nas pernas, seu José Cabral, pai do fotógrafo foi o mais prejudicado onde o mesmo teve uma das pernas amputadas, já a jovem que vinha como carona estava grávida mais não perdeu o bebê, a jovem não chegou a perder sua perna mais os médicos tiveram que implantar pinos para melhor recuperação. Em contato com o blog a família disse que a mesma passa bem.