MUÇÃO FAZ PEGADINHA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.



O RADIALISTA MUÇÃO FAZ UMA PEGADINHA COM TONHO.

Nesta Ultima Quarta Feira, por cerca das 18:00 do horário de Brasília , dezenas de Caiçarenses morreram de dar risada com mais uma pegadinha do Radialista Mução.
O mesmo ligou para Prefeitura Municipal e pediu para falar com Xera Beira.

O Atendente muito cordialmente transferiu a ligação para um conhecido dos Caiçarenses como Tonho da Farmácia.

Por cerca de 03 minutos com arrodeio Mução chamou por dezenas de vezes Tonho de Xera Beira , e o mesmo não sabendo do que se tratava esculhambou e pegou ar por diversas vezes enquanto os dois conversavam ao Telefone.

Não se sabe ainda quem foi que pediu a brincadeira , mas de uma coisa vamos assumir.....Tonho pega um ar danado quando é chamado deste apelido novo.

Este Diário vem parabenizar o nosso amigo Tonho que aguentou a brincadeira chamando só a Mãe do Radialista de alguns nomes, mas pelo menos ele provou que Xera Beira ele não é.