Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2014

ESTRADA DO CAMARÃO´ ESTÁ UMA CALAMIDADE

Imagem
Apesar dos pedidos feitos pelo prefeito Titico as autoridades para o estado recuperar 1 km da RN 404 no trecho do alagamar [FOTO ACIMA] e a “Estrada do Camarão” que liga esta rodovia a cidade de Pendências, não recebeu ainda a devida atenção da governadora, nem do DER. O trecho da 404 até recebeu melhorias este mês através de parceria entre as prefeituras de Porto do Mangue, Carnaubais e Alto do Rodrigues, porém foi apenas um paliativo e com as chuvas caídas na região a buraqueira voltou na piçarra Também se observa ao longo da RN buracos se abrindo nesta importante via para escoamento da cadeia produtiva da região Costa Branca.
Já a estrada do camarão o estado é de calamidade. Quem se aventura a trilhar por ela reclama das crateras que exigem um verdadeiro malabarismo dos motoristas.
blogdotonimartins

RN DEVE DOBRAR GERAÇÃO DE ENERGIA EÓLICA ESTE ANO

Imagem
Rogério celebra marca e diz que RN deve dobrar geração de energia eólica este ano

Ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Rogério Marinho destacou a marca de 1 GW de energia gerada por parques eólicos no Rio Grande do Norte, que foi ultrapassada esta semana. O Estado foi o primeiro do país a atingir esse número, o que já coloca o território potiguar em destaque no cenário mundial de energia renovável.

“Visão de futuro e planejamento são chaves para manter a liderança em energia limpa”, disse Rogério, que se empenhou, durante sua passagem pela Sedec, em recuperar a favor do RN o espaço perdido neste setor para Estados vizinhos. Segundo ele, os parques potiguares devem gerar cerca de 2 GW até o final deste ano e mais de 3 GW até 2017. Como o consumo atual é de 700 MW, “o RN se torna definitivamente um exportador de energia”, concluiu.

Ainda de acordo com Rogério, o Parque Tecnológico de Energia, outro projeto idealizado por sua gestão na Sedec, “será …

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES REALIZA COMPETIÇÃO DE VOLEIBOL NESTE FINAL DE SEMANA

Imagem
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, por meio do departamento de Esportes, realiza neste final de semana, dias 16, 17 e 18, a competição de voleibol in door masculino feminino e adulto. O evento contará com times nas categorias masculino, feminino, e adulto de Alto do Rodrigues e das cidades  vizinhas.  
Local: Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva.  Dia 16 (sexta-feira) a competição terá inicio ás 20h Dia 17 (sábado) o início será a partir das 08h da manhã Dia 18 (domingo) também acontecerá ás 08h da manhã Os atletas locais que irão fazer parte da disputa receberam materiais esportivos, a rápida cerimônia de entrega aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, com as presenças dos secretários municipais Irani Cunha (Educação, Cultura e Desporto) Wilson Rodrigues (de Governo), da secretária adjunta de Educação, Francinalda Ambrósio, e do Coordenador Municipal de Esportes, professor Edenilson Melo e desportistas da cidade.

For…

PROGRAMAÇÃO CONTRA ABUSO INFANTIL CONTINUA EM ALTO DO RODRIGUES, HOJE FOI A VEZ DOS DISTRITOS,TABATINGA, PONCIANA, ESTREITO E SÃO JOSÉ

Imagem

APÓS REVELAR QUE ESPOSA ACHA QUE ELE ESTÁ “GAGÁ”, SILVIO SANTOS DÁ “BRONCA” NA FILHA, E PERGUNTA SE FÁBIO FARIA É MARIDO DE FIM DE SEMANA

Imagem
Silvio Santos demonstrou todo seu bom humor ao interagir com Livia Andrade e com a filha, Patrícia Abravanel, durante o Jogo dos Pontinhos que vai ao ar neste domingo, 18, durante o Programa Silvio Santos.
O apresentador, que tem 83 anos, demonstrou lidar bem a com a passagem dos anos ao falar sobre o assunto durante uma brincadeira com Livia. “Quando eu vi você entrar eu vi que as suas pernas estavam tortas. Eu sempre pensei que você tivesse pernas bem delineadas, bem ajustadas”, brincou. “Não estão tortas, não. É que a pessoa emagrece e as coisas ficam meio tortas mesmo”, devolveu a modelo e atriz. “Você emagreceu aonde? No dedo?”, rebateu o apresentador. “O seu marido vê o programa e deixa você com esse comportamento que você tem?”, continuou. “Na hora do programa ele está tomando banho, aí fica tudo bem. Você também não leva sua esposa para o banho?”, perguntou Livia. “A minha esposa toma banho todo dia e não só aos domingos. Mas ela não assiste ao programa porque diz…