Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2015

JUSTIÇA ELEITORAL CONFIRMA A CONDENAÇÃO DO EX-PREFEITO EIDER MEDEIROS POR PRÁTICA DE CRIMES ELEITORAIS

Imagem
Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negaram provimento ao agravo regimental acompanhando o voto da relatora, Ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Recurso Especial Eleitoral (RESP) nº 123, impetrado pelos advogados de defesa do ex-prefeito Eider Assis de Medeiros.

Como foi transitado e julgado, a decisão, no entanto, é definitiva e confirma a condenação do ex-prefeito e candidato a reeleição no último pleito municipal Eider Medeiros, assim como seu candidato a vice-prefeito, Antônio José Bezerra de Souza, em ação de investigação judicial eleitoral, tornando-os inelegíveis por 8 anos pela prática de diversos crimes eleitorais nas eleições de 2012, dentre os quais, compra de voto e uso indevido da rádio comunitária FM Ouro Negro.

A decisão impede os dois de ocuparem cargos públicos durante o período correspondente ao cumprimento da pena.

No documento publicado no Diário da Justiça Eletrônico, a Corte concluiu: "acordam os ministros do Tri…

OBRAS ACELERADAS DA NOVA PRAÇA NA RUA SÃO JOÃO EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
A Prefeitura de Alto do Rodrigues continua com as obras no entorno da nova Praça Magnos Roberto na rua São João.  Após requalificar a praça com melhorias no paisagismo e investimentos na estrutura e iluminação, bem como fazer a ampliação de estacionamento proporcionando mais segurança ao motorista, as obras andam aceleradas.



A prefeitura de Alto do Rodrigues tem dado uma verdadeira geral em prédios que viviam sucateados pela antiga gestão, prova disso é o Estádio de futebol Abelardo Rodrigues o "Abelardão" que também ganha cara nova.

O estádio Abelardão que esteve entregue as baratas por 4 anos durante a gestão desastrosa do ex- prefeito Eider Medeiros,  está passando por uma verdadeira mudança. Além da recuperação de alguns compartimentos e gramado, a frente do estádio é de causar inveja a qualquer um que passa de frente, uma verdadeira maravilha para os desportistas altorodriguense que merece ter um local deste tipo para prática de esportes.

Além destas obra…

EM 2 ANOS O PREFEITO ABELARDO RODRIGUES FEZ O QUE 4 ANOS NÃO FIZERAM, RESTAURAÇÃO DA AV. ÂNGELO VARELA.

Imagem
Restauração de toda  Av. Ângelo Varela em Alto do Rodrigues
O prefeito Abelardo Rodrigues Filho sempre pensando no bem estar da população de Alto do Rodrigues.

Antes e Depois da restauração Av. Ângelo Varela





O Prefeito Abelardo Rodrigues sempre cumpriu com que prometeu



compromisso com a população de Alto do Rodrigues.

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU A 4ª CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CONDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), promoveu nesta quinta-feira (16), em Alto do Rodrigues a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.  O evento teve como tema: "Política e Plano decenal dos direitos humanos da criança e adolescente: Fortalecendo os conselhos dos direitos da criança e adolescente" e aconteceu na câmara municipal de Alto do Rodrigues. Compuseram a mesa da 4ª Conferência, a vice prefeita Emília Patrícia, a secretária municipal de assistência social Francleide Campos, o presidente da câmara Nixon Baracho, a secretária de educação Irani Cunha, o representante do Nuca Drinny Santos, o articulador do Selo Unisef Rodrigo Moura e o presidente do Condica Francisco Junior. Durante o evento a secretária de Assistência Social Francleide Campos cumprimentou os presentes e ressaltou a trajetória dessa luta pelos direitos da…

AGORA LASCÔ! GOVERNADOR QUER CONSTRUIR PRESÍDIO NO INTERIOR DO RN

Imagem
O governo do Rio Grande do Norte tem até junho para começar a construção de um presídio com recursos federais do programa Brasil Mais Seguro. Se o prazo não for cumprido o Estado perde mais de R$ 14 milhões. O local escolhido foi o município de Ceará-Mirim, mas uma nota de repúdio assinada por prefeitos de nove cidades e entregue no último dia 6 de abril ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, deverá barrar a construção, uma vez que o presidente do Poder Legislativo prometeu levar o assunto ao governador e promover uma audiência pública para ouvir a população sobre a questão.
Como a ideia foi rejeitada pelos prefeitos da região da Grande Natal, o governador deixou a proposta aberta para todos os municípios do RN, mas até o momento nenhum manifestou o interesse pela obra.
Pessoas que moram no entorno de complexos prisionais, conhecem bem os problemas e os transtornos causados na comunidade por causa de uma obra como esta. “Já tive minha casa re…