CANTORA EVANGÉLICA LANÇA CD E LEVA MULTIDÃO NO SEU LANÇAMENTO EM ALTO DO RODRIGUES


 
Muitas pessoas participaram do lançamento do primeiro CD da cantora evangélica Juliana Martins no Largo da cerâmica neste sábado (06). O álbum intitulado de “Somente Crê” que contém a maioria das faixas inéditas foi mostrado para um público que variava entre evangélicos e católicos admiradores do trabalho da talentosa cantora.
   Com uma grande estrutura e um talento visto a olho nú, Juliana Martins impressionou, arrepiou e emocionou as pessoas que estavam em praça pública.
 
O primeiro trabalho da jovem cantora foi gravado por um grande estúdio da capital potiguar, EB music Studio, do produtor musical Roberto Luna, que é referência na música gospel.  O sucesso de Juliana Martins foi ouvido e compartilhado por muitas pessoas através das redes sociais. 
 
O culto em Ação de graças pelo lançamento do CD da cantora, aconteceu na noite deste sábado, no largo da cerâmica onde contou com a participação do pastor Mizael Pinheiro de Alexandria-RN ele que já foi pastor em Alto do Rodrigues, além do cantor e compositor Roberto Luna, que veio acompanhado do maestro Elias Brito e do preletor Mateus Sucar, ambos de Natal-RN.  
 
O culto também teve a participação de várias autoridades municipais, dentre elas a vice prefeita Emília Patrícia e a primeira dama Rita Martins, e o vereador Zé Pedro, ambos representando o prefeito Abelardo Rodrigues.
 
A família do casal Junior e Juliana também se fizeram presentes a grande festa. O pastor Raimundo de Oliveira, presidente da igreja Assembleia de Deus no município, mostrou-se bastante feliz com a realização do evento onde foram resgatados 05 pessoas que a partir de agora se tornarão novos membros da igreja.
 
A cantora Casada com Marcone Junior, seu grande incentivador na música gospel, já se apresenta em toda a região levando a palavra de Deus e a sua música que emociona e contagia as pessoas. Sucesso Juju, a sua trajetória está apenas começando.
Durante o culto a irmã Raquel Viana trouxe um pouco sobre a biografia da cantora.

O casal Mateus Sugar e Nara Souza, filha do pastor Eliezer de Souza, participou do grande culto.
Confira algumas imagens deste grande culto.

 
 
 

                         (Fonte Luciano Seixas