COLIGAÇÃO ALTO DO RODRIGUES SEGUINDO EM FRENTE REALIZA ENCONTRO E DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES DE ALTO DO RODRIGUES

 
A ‘Coligação Alto do Rodrigues Seguindo em Frente’ capitaneado pelo diretório municipal do DEM e com o apoio dos partidos da base realizou mais um grande encontro. Com o tema Mulheres que confiam, o evento aconteceu no largo de Xavier na noite desta quinta-feira (18) e contou com a participação da vice prefeita Emília Patrícia, da primeira dama Rita Martins, de secretárias municipais, simpatizantes e dos pré-candidatos ao pleito em 2016 pelo  Partido Democratas e outros coligados.

Com o objetivo de fortalecer o debate e levantar propostas para montar o novo plano de governo, representantes de diferentes movimentos de mulheres estiveram presentes e ouviram os principais benefícios e programas que a prefeitura trouxe durante os quase quatro anos de gestão no município.
 
 Durante a reunião, foram apresentados ainda os projetos voltados para as mulheres, na educação e esporte que o prefeito Abelardo Rodrigues implantou na cidade durante toda gestão.

De acordo com as organizadoras do evento, o encontro foi um momento único e de grande importância. 

A chefe de gabinete da secretaria de Assistência Social, destacou que no mês de abril de 2013, foi inaugurado o serviço de convivência Maria Pureza, com a finalidade de qualificar homens e mulheres nas regiões distritais do nosso município com cursos financiados pela prefeitura e pelo PRONATEC. 
Luciana destacou ainda, que pela primeira vez foram realizados cursos gratuitos no distrito de Barrocas.