Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2016

AFC FICA NO EMPATE COM O LADEC NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DA COPA RN

Imagem
Em um jogo apático e sem empolgação, o Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC) enfrentou o Ladec de Lagoa D'Anta e não passou de um empate em 0 a 0, pelo primeiro jogo da decisão da Copa RN de Futsal 2016.

O empate sem gols retratou bem o que foi o jogo. Sem jogadas interessantes, truncado, nem parecia uma final de uma competição estadual.
Com o resultado, o Ladec vai disputar a partida de volta como mandante na capital do Estado, e quem vencer por qualquer resultado fica com o título da competição.

COLIGAÇÃO ALTO DO RODRIGUES SEGUINDO EM FRENTE REALIZA ENCONTRO E DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES DE ALTO DO RODRIGUES

Imagem
A ‘Coligação Alto do Rodrigues Seguindo em Frente’ capitaneado pelo diretório municipal do DEM e com o apoio dos partidos da base realizou mais um grande encontro. Com o tema Mulheres que confiam, o evento aconteceu no largo de Xavier na noite desta quinta-feira (18) e contou com a participação da vice prefeita Emília Patrícia, da primeira dama Rita Martins, de secretárias municipais, simpatizantes e dos pré-candidatos ao pleito em 2016 pelo  Partido Democratas e outros coligados.

Com o objetivo de fortalecer o debate e levantar propostas para montar o novo plano de governo, representantes de diferentes movimentos de mulheres estiveram presentes e ouviram os principais benefícios e programas que a prefeitura trouxe durante os quase quatro anos de gestão no município.
Durante a reunião, foram apresentados ainda os projetos voltados para as mulheres, na educação e esporte que o prefeito Abelardo Rodrigues implantou na cidade durante toda gestão.

De acordo com as organizado…

'ESTAMOS TODAS AQUI PORQUE APOIAMOS O PROJETO DO PREFEITO ABELARDO', DIZ A PROFESSORA RAQUEL

Imagem
Militante do Partido dos Trabalhadores (PT), a professora e ex-candidata a vereadora pela oposição nas eleições municipais de 2012, Raquel Viana participou na noite desta quinta-feira (18) de um concorrido encontro no largo da residência do Xavier, evento que reuniu as mulheres do município que apoiam o projeto de reeleição do prefeito Abelardo Rodrigues.

Externando satisfação pela recepção que teve das pessoas que compõem o grupo político situacionista e agradecendo pelo convite, Raquel falou entre outras coisas sobre um projeto social que desenvolve no município voltado para as mulheres, discorreu sobre sua luta sindical, bem como do propósito de sua presença e das demais mulheres na reunião.  "Estamos todas aqui porque apoiamos o projeto do prefeito Abelardo", afirmou. 

Panorama do Alto