CLIENTES APAGAM LUZ E SE ESCONDEM AO VEREM FISCAIS CHEGAREM A BAR EM NATAL


Clientes e funcionários de um bar em Natal apagaram as luzes e tentaram se esconder ao perceberem a chegada de equipes da Operação Pacto Pela Vida, que fiscaliza o cumprimento dos decretos que tentam conter a transmissão do novo coronavírus. A cena ocorreu na noite desta quinta-feira (26) durante a transmissão de um jogo de futebol. Ninguém foi preso.

De acordo com a Guarda Municipal de Natal, o caso ocorreu na Cidade da Esperança, bairro da Zona Oeste da capital potiguar. Ao verem a aproximação dos fiscais, as pessoas que estavam aglomeradas no estabelecimento tentaram fingir que estava fechado. Devido ao crescimento de casos de covid-19, bares e restaurantes da cidadesó podem ficar abertos até às 22h.

“Quando entramos no local estava lotado de pessoas. O proprietário foi notificado pelos fiscais e as pessoas dispersadas”, afirmou o subcomandante de Segurança da Guarda, Carlos Cruz.

Segundo o município, as secretarias e forças militares estaduais que fazem parte da operação deram início às ações na tarde de quinta-feira (25) e seguiram até a madrugada de hoje (26). A maioria das ocorrências foi registrada em bares que insistiram em desobedecer o horário estabelecido.

Fonte: G1