3R PETROLEUM ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS PARA PROFISSIONAIS DE ÓLEO E GÁS DO RJ E DO RN


A 3R Petroleum está abrindo as portas do seu time de óleo e gás para profissionais talentosos de todo o Brasil! Uma das principais estratégias da companhia para o mercado de óleo e gás brasileiro em 2024 envolve a expansão de suas operações nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e além. Dessa forma, a companhia está em busca de talentos do mercado nacional para o preenchimento das vagas de emprego disponíveis para esta semana!

Como se candidatar às vagas de emprego da 3R Petroleum

Se você tem interesse em fazer parte do time da 3R Petroleum, saiba que as inscrições para as vagas de emprego já estão abertas. Para se candidatar, você deve acessar o LinkedIn oficial da companhia, através do link https://www.linkedin.com/company/3rpetroleum/jobs/. Lá, você encontrará todas as opções disponíveis para esta semana e poderá enviar o seu currículo de forma rápida e prática!

Confira as vagas de emprego oferecidas

Engenheiro de Petróleo


Para as vagas de emprego no time da 3R Petroleum no cargo de Engenheiro de Petróleo, você precisa de formação em Engenharia de Petróleo, com no mínimo 10 anos de experiência na função. É necessário ter conhecimento e experiência em completação de poços de petróleo e métodos de elevação, como BM, BCP, BCS e gas lift, além de conhecimento em escoamento de fluidos em dutos e dos requisitos legais da ANP, especialmente SGIP. Disponibilidade para viagens e conhecimento da língua inglesa também são requisitos indispensáveis.

Operador de Carga (Bombeador)

Já como Operador de Carga no time de óleo e gás da 3R Petroleum, você será responsável por conservar, manter e operar as bombas de carga e suas instalações, além de preparar, monitorar e encerrar operações de carga e lastro. Também deverá isolar, manter e restabelecer sistemas de bombeamento, contribuir para atividades de entrada, inspeção e manutenção de tanques, realizar procedimentos de despressurização, drenagem e ventilação conforme necessário, bem como realizar atividades de manutenção dentro dos limites de responsabilidade e treinamento.

Engenheiro Eletricista

Não deixe de se candidatar também para as vagas de emprego de Engenheiro Eletricista na 3R Petroleum. Você precisa possuir graduação em Engenharia Elétrica, com no mínimo 10 anos de experiência na função, incluindo conhecimento e experiência específicos na engenharia elétrica da indústria de petróleo. É necessário ter familiaridade com os requisitos legais, como a NR-10, e com Sociedades Classificadoras, além de experiência em manutenção elétrica e operação de unidades marítimas.

Supervisor Manutenção Mecânica


Para as vagas de óleo e gás de Supervisor de Manutenção Mecânica, a 3R Petroleum está exigindo formação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Metalúrgica ou Industrial. É necessário ter experiência nas áreas de Planejamento e Programação da Manutenção, Ensaios não Destrutivos, e familiaridade com normas técnicas brasileiras, regulamentações aplicáveis e padrões internacionais como API, ASME, ANSI, ISO, OSHAS 18000, entre outros.

Engenheiro de Produção Jr.

Também estão abertas as inscrições para as vagas de emprego de Engenheiro de Produção na companhia, sendo necessário possuir formação em Engenharia de Petróleo, Química, Mecânica ou áreas afins, com conhecimentos e experiência equivalentes para o cargo. É desejável experiência e habilidade na atividade de Engenharia de Produção de Petróleo, além de conhecimento das operações, práticas, procedimentos, materiais, equipamentos e ferramentas usados nessa área.

Vagas de emprego de Engenheiro de Perfuração Sr.


Por fim, a 3R Petroleum está buscando um Engenheiro de Perfuração para seu time de óleo e gás, exigindo graduação em Engenharia, preferencialmente de Poços ou de Petróleo, além de ter conhecimentos gerais sobre a operação de sondas, equipamentos de empresas de serviço, manobras de poço, ferramentas de poço, entre outros aspectos relacionados.