MOTO COM LANTERNA TRASEIRA APAGADA CAUSA ACIDENTE COM O CACHORRÃO BREGA QUE TRAFEGAVA EM UMA CAMIONETA NA BR-226


O cantor Cachorrão do Brega sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (23), na BR-226, entre as cidades de Campo Grande e Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o cantor, ele vinha do sítio de sua mãe em sua camioneta quando já estava próximo da cidade de Campo Grande se deparou com um casal em uma motocicleta com lanterna traseira apagada. Ele disse que só viu a moto em cima para não matar o casal atropelado, ele fez uma manobra rápido que só deu tempo livrar o casal, momento em que perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e ficou preso às ferragens. O casal nem parou para ajudar o cantor.

Ainda segundo o cantor, sua sorte foi um casal que vinha de Mossoró e o ajudou, ele foi socorrido para o hospital de Campo Grande e após receber atendimento médico foi liberado e já está em sua casa

Em suas redes sociais, Cachorrão do Brega deixou um alerta

“Gente vou deixar um alerta para quem anda de moto. Essa minha virada que eu dei agora de noite foi por causa de uma moto que vinha sem luz atrás, um casal, um homem e uma mulher. Quando eu estourei foi em cima deles para não matar os dois eu, só deu tempo os livrar e desci o aterro. Não ande com luz apagada atrás porque vocês morrem, se a luz de trás está queimada coloque isso é um perigo grande e isso é um alerta que trago para todos vocês. Eu ia perdendo a minha vida para salvar a vida de duas pessoas um homem e uma mulher foi muito rápido só deu tempo eu livrar eles e o pior que eles dois nem prestaram Socorro foram embora a minha sorte foi um casal que vinha de Mossoró e me ajudou acabei presos nas ferragens e tudo, mas graças a Deus deu tudo certo’, disse Cachorrão do Brega. 
 
Por Icem Caraubas