VICE-PREFEITO DE LAGES (RN) GANHA DESTAQUE APÓS SER VISTO COM MULHERES EM VEÍCULO DE ALTO PADRÃO
O vice-prefeito de Lages, Jair Júnior, foi alvo de uma polêmica nas redes sociais neste sábado (29). Em um vídeo divulgado por internautas, ele aparece pelas ruas do município dirigindo um veículo BMW branco, acompanhado de, pelo menos, quatro mulheres, com bebidas na mão. Uma delas aparece em pé dentro do veículo.
“O vice-prefeito de Lages com sete mulheres no carro. Você vê a barbaridade que está essa cidade. Isso aí é uma vergonha”, diz a pessoa que grava o vídeo. Na cena, uma BMW aparece indo embora do local.
Jair Júnior, de acordo com publicações nas suas redes sociais, estaria na formatura de sua sobrinha na noite de sexta-feira (29). O vídeo foi gravado na manhã de sábado.
O vice-prefeito de Lages acumula polêmicas na sua trajetória política. Jair Júnior virou réu por violência doméstica, após ser denunciado pela ex-namorada.
Ele chegou a ser preso em 22 de março deste ano, mas pagou fiança e foi solto. O vice-prefeito vai ser julgado por duas lesões corporais, perseguição e invasão de dispositivo de informática.
Após as denúncias, o vice-prefeito solicitou seu afastamento das funções na prefeitura, em março, e pediu desfiliação do Podemos, medida vista como uma forma de evitar um processo de expulsão. Ele também conseguiu impedir que avançasse uma proposta de impeachment apresentada pela Câmara de Vereadores de Lages, em abril.
Em julho, ele foi indiciado por danificar o carro oficial da prefeita Carmen Zanotto (Cidadania). De acordo com o inquérito, ele teria furado o pneu com um prego em abril, além de deixar marcas de mãos na lataria e nos vidros.
Atualmente, Jair Júnior continua atuando como vice-prefeito em Lages. O portal ND Mais tentou contato com ele, mas, até o momento em que esta matéria foi publicada, não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestação.
