Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2011
Imagem
VEREADOR É ASSALTADO EM SUA RESIDÊNCIA NA COMUNIDADE DE CANTO GRANDE




















O presidente da câmara dos vereadores de Afonso Bezerra, Valquir Umbelino,que reside na comunidade de Canto Grande zona rural de Afonso Bezerra, o mesmo teve sua residência assaltada por volta das 18:00hs de ontem 07 de Novembro,O GTO Assú-RN foi comunicado do fato e compareceu até o local para colher informações e ir em captura dos meliantes que estavam armados com uma pistola, Os meliantes levaram também de um comercio que é vizinho a residência do vereador uma quantia em dinheiro, um celular de Valquir , dois relógios e a carteira de um senhor que encontrava-se próximo ao local da ocorrência. Até o manhã de hoje 08 de Novembro os elementos não foram localizados pela policia.
Imagem
PROJETO TRÂNSITO NA ESCOLA A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva desenvolveu com os alunos do Pré II – matutino o projeto trânsito. A maior parte de nossa clientela faz uso das motos, carros particulares e transportes escolares, os que moram nas proximidades da escola, utilizam as vias públicas para se locomover. Portanto, este projeto vem atender às necessidades da escola e da nova lei que inclui o Trânsito como um dos "Temas Transversais" a ser trabalhado na Educação Infantil.( professoras Aldenora e Gilka)
Imagem
Polícia Federal prende ex-prefeita de Brejinho

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã da segunda-feira (7) Ivanilde Matias, ex-prefeita de Brejinho/RN, município localizado na microrregião do Agreste Potiguar, distante cerca de 50 km de Natal, acusada de supressão e ocultação de documento público, crime previsto no art. 305 do Código Penal Brasileiro.

Divulgação/PFA ex-prefeita é acusada de cusada de supressão e ocultação de documento público










A mulher recebeu voz de prisão no momento em que durante as buscas foram encontrados em um dos cômodos da sua residência, localizada no centro daquela cidade, uma enorme quantidade de documentos originais referentes a convênios federais, prestação de contas, licitações, etc., os quais datam da época em que ela administrou o município e que haviam sido subtraídos do prédio da prefeitura.

A ex-prefeita, que já responde a outros inquéritos na PF em decorrên…
Imagem
Conselho de Turismo do Polo Costa Branca se reúne em Pendências na quarta-feira Pendências sediará encontro do Polo Costa Branca na quarta-feira Na próxima quarta-feira, 9, a partir de 9h, na Câmara Municipal de Pendências, acontecerá mais uma reunião ordinária dos membros do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. O último encontro ocorreu no mês de setembro, na cidade de São Rafael. A confirmação da nova reunião foi dada pelo secretário municipal de Turismo de Pendências, José Hermógenes de Medeiros. Da pauta (ainda em processo de elaboração) consta que o prefeito Ivan de Souza Padilha (PMDB) pretende colocar para discussão e deliberação dos conselheiros, o projeto de construção de um santuário de São João Batista, padroeiro dos católicos de Pendências. De acordo com o projeto, o santuário incluirá uma estátua do santo de aproximadamente 70 metros de altura. O secretário José Hermógenes adiantou que o encontro de quarta-feira representará a 21ª reunião ordinária do Con…
Denúncia publicada na Veja aponta esquema de propina envolvendo ONG do RN

Denúncias publicadas pela revista "Veja" desta semana, revelam que o Instituto Êpa, do Rio Grande do Norte, está entre as Organizações Não Governamentais (ONGs) as quais assessores do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, tentaram corromper, cobrando propina para manter convênio com o governo federal. Em entrevista ao Diário de Natal, a auxiliar administrativa da instituição, Camila Oliveira, confirmou que a ONG possui convênio com o Ministério do Trabalho e do Emprego, para a realização de cursos no Vale do Açu. Ela informou que o instituto já firmou vários convênios com o ministério.

Questionada pela nossa equipe de reportagem sobre a suposta cobrança de propina ao instituto por parte de assessores do ministro Lupi, Camila Oliveira se negou a comentar o assunto. "Não tenho essa informação. Não respondo pelo instituto. O diretor está viajando. Nesse momento, es…
Policiais oferecem R$ 1 mil por infomação de suspeito de matar PM

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPM/RN) está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão dos jovens "Biro-Biro" e "Rodrigo", suspeitos de terem assassinado a tiros o soldado PM Antônio Carlos da Rocha Ramalho no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na noite do último sábado. O soldado foi o 15º PM morto em 2011. Segundo a polícia, a dupla teria abordado o policial e anunciado um assalto enquanto ele se encontrava com uma moça após o seu expediente. Conforme a polícia, os dois jovens teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região do crime.

O cabo Jeoás Nascimento, presidente da ACSPM/RN, explica que a recompensa oferecida não é pela captura dos suspeitos, mas sim por informações que ajudem a polícia a encontrá-los e desvendar o crime. "Não queremos incentivar uma busca da população por eles, mas apenas estimular a…