PM prende dois casais acusados de assaltos na Grande Natal

Uma ação da Polícia Militar iniciada na noite dessa terça-feira (8) até a madrugada desta quarta-feira (9) resultou nas prisões de dois casais acusados de assaltos no município de Ceará - Mirim. As informações foram confirmadas pelo tenente Rogério, oficial do 11º Batalhão, que tomou conhecimento de uma ocorrência na cidade a partir de um roubo de um notebook e dois aparelhos de celular de uma jovem que estava na calcada de sua casa.

Segundo o oficial do 11º Batalhão, a vítima foi surpreendida quando a dupla encostou a motociclista em frente a sua residência e o motociclista anunciou o assalto com um revólver apontado sobra ela. Na ocasião, a garupa, uma jovem de 18 anos identificada como Adriana Raissa, desceu e levou os objetos.

Após o roubo, diligências foram iniciadas pela região e o casal foi rastreado nas proximidades do posto Caiana, na BR-101, e preso sem que esboçassem reação. O motociclista foi identificado como um adolescente de 17 anos, que informou junto com a sua companheira sobre a participação de uma segunda dupla nas ondas de assaltos. Eles indicaram a residência de uma jovem de 17 anos, residente no distrito de Caraúbas, o que levou os policiais a entrarem em contato com a viatura do município de Maxaranguape para verificação da informação.

Durante novas diligências a partir da praia de Muriú até Maxaranguape, o segundo casal foi flagrado saindo de um matagal em uma motocicleta. Eles foram identificados como Jonklebson de Oliveira, 18 anos, e uma adolescente de 17 anos, a sua namorada.

As duplas foram encaminhadas para a delegacia de plantão Zona Norte, onde foram autuados. Um revólver calibre 38 com cinco munições também foi apreendido.