No Twitter, prefeito Eider destaca obras e ações em andamento em Alto do Rodrigues

Com determinação e coragem, Eider Medeiros vai mostrando porque está hoje a frente de uma administração dinâmica que trabalha para tornar o Alto do Rodrigues um lugar melhor de se viver. Depois de um expediente puxado, Eider tira um tempinho para “vender o peixe”, não só cumprindo o dever de trabalhar, mas também de transparecer o que se faz com o dinheiro do povo. Por reconhecer o mérito, registro aqui o rápido diálogo do BLOG com Eider, via twitter: Eis algumas declarações do prefeito:

*

Na Educação

# Professores de Alto do Rodrigues tem o segundo maior piso salarial do RN, estamos entre os 100 municípios do Brasil que mais investe na educação.

# A construção da creche de tempo integral é mais um compromisso de campanha que nossa gestão cumpre com o povo da nossa cidade.

# Construção de colégio Brasil Profissionalizante. Obra de R$ 8 milhões de reais com 12 mil metros² de área construída. Beneficio para o vale.

Na Saúde

# Dispomos de uma equipe em Natal para agilizar exames complexos e auxiliar os pacientes que carecem se submeter a cirurgias.

# O saneamento básico é a obra do século para nossa cidade, desde o primeiro dia do meu mandato, dei prioridade a esse assunto.

Outras ações

# Revitalização da Avenida Ângelo Varela, Banco do Brasil, Creche de tempo integral, Cartão Cidadão, construção de casas populares e outras ações sociais nunca antes vistas ou sonhadas em Alto do Rodrigues.