PRF prende agente penitenciário federal com carro roubado no RN


 (PRF/Divulgação)
O Agente Penitenciário Federal Thiago Cavalcante Oliveira, de 24 anos, natural de Salvador/BA foi preso na manhã deste domingo (13) no município de São José de Mipibu, interior do RN, após ser flagrado dirigindo um veículo com placas adulteradas e sobre efeito de alcool. Thiago Cavalcante trabalha na Penitenciária Federal de Mossoró

Por volta das 9h, o agente teria passado pela barreira policial da Policia Rodoviária Federal (PRF) no município de São José de Mipibu, em alta velocidade, chegando a derrubar alguns dos cones do local. Percebendo o ocorrido, a equipe da PRF saiu em persseguição e conseguiu deter o motorista que apresentava sinais de embriaguez e se recusava a realizar o teste de bafômetro.

Segundo informações do Inspetor Morais da PRF, o carro do tipo Toyota Corola possui placa NQF-1950, da cidade de João Pessoa/PB, porém condizia com o chacis do veiculo. Além disso, foi comprovado que a placa do veículo era fria, quando os policiais perceberam que o veiculo possuia documento falso. A identificação original do veiculo se tratava da placa MOD-8311, o qual apresentava registro de roubo na Paraíba.

Inicialmente, o acusado resistiu a prisão, mas em seguida foi algemado e conduzido até a plantão da Zona Sul, onde foi lavrado o flagrante.