Conselho de Turismo do Polo Costa Branca se reúne em Pendências na quarta-feira

PENDPendências sediará encontro do Polo Costa Branca na quarta-feira
Na próxima quarta-feira, 9, a partir de 9h, na Câmara Municipal de Pendências, acontecerá mais uma reunião ordinária dos membros do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. O último encontro ocorreu no mês de setembro, na cidade de São Rafael. A confirmação da nova reunião foi dada pelo secretário municipal de Turismo de Pendências, José Hermógenes de Medeiros.
Da pauta (ainda em processo de elaboração) consta que o prefeito Ivan de Souza Padilha (PMDB) pretende colocar para discussão e deliberação dos conselheiros, o projeto de construção de um santuário de São João Batista, padroeiro dos católicos de Pendências. De acordo com o projeto, o santuário incluirá uma estátua do santo de aproximadamente 70 metros de altura.
O secretário José Hermógenes adiantou que o encontro de quarta-feira representará a 21ª reunião ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. A expectativa dele é que a programação possa contar com a participação de representantes dos 18 municípios que compreendem a área de jurisdição do Polo