Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2011
Imagem
Atitude dos 5 vereadores que votaram contra saneamento básico repercute na mídia
O Jornal de Fato estampou a seguinte matéria:
Vereadores votam contra o saneamento

Alto do Rodrigues - Não vai ser agora que as obras de saneamento básico do município do Alto do Rodrigues vão começar. Os vereadores da bancada de oposição no Alto do Rodrigues, na seção de quarta-feira, dia 23, votaram contra o crédito suplementar de R$ 3,5 milhões solicitados pelo Poder Executivo para fazer o esgotamento sanitário do município.

O material, inclusive, já começou a chegar à cidade do Alto do Rodrigues, que tem aproximadamente 12 mil habitantes e enfrenta sérios problemas devido aos esgotos correndo a céu aberto. O fato da cidade não ter saneamento também causa prejuízo ao meio ambiente.

O dinheiro para fazer o saneamento básico foi conseguido, mas os 5 vereadores de oposição votaram contra fazer a obra

A matéria ressalta que desde 2009 o Prefeito Eider Medeiros vinha lutando para conseguir recursos pa…
Imagem
PSDB Faz Encontro Municipal na Comunidade de Entroncamento

O vereador Wilson Gregório, Thiago Meira, Nelson Júnior e Gregório Neto, todos dirigentes do partido tucano, expediram convite aos filiados, simpatizantes e aliados do sistema politico do governo Fazendo o Futuro pra participar de encontro municipal da sigla do PSDB. O evento terá inicio a partir das 16.00 horas de hoje, na residência do saudoso ex-prefeito Nelson Gregório, comunidade de Entroncamento.
QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA....

Prefeito sente a pressão e parte para o `ataque pessoal´ contra empresário A disputa para saber quem será o novo prefeito de Carnaubais está deixando o atual gestor Luiz Cavalcante (PSB) de cabeça quente. O mesmo reagiu com fúria ao crescimento da pré-candidatura de Dinarte Diniz (DEM), seu principal adversário na corrida sucessória. Ao atacar a atividade particular do empresário, o prefeito mostra que não aguenta pressão. Essa é minha humilde opinião com base no que ele postou em seu blog. Aqui faço um apelo para que o debate continue em nível mais elevado.Como formador de opinião, e mais ainda como cidadão carnaubaense, desejo ver minha cidade avançar com os irmãos livres. Os que sonham, sofrem, estudam e trabalham é que vão julgar se o atual prefeito deve continuar governando Carnaubais ou se dará lugar a outro. Não somos obrigados a concordar com os outros, mas respeitar os que pensam contrário também é democracia!
Imagem
Convenção do DEM em Carnaubais Vira Notícia em todo Estado
Autoridades cantam o Hino Oficial de Carnaubais Com a presença da mais representativa liderança do DEM potiguar, governadora Rosalba Ciarline, do deputado federal Felipe Maia, dos prefeitos Ivan Junior e Flávio Veras, de vereadores de Assú, Alto do Rodrigues, Porto do Mangue, Macau, além de empresários, lideranças comunitárias e populares, a convenção do Democratas entrou para a história como a maior já realizada por um partido político de Carnaubais. O plenário da câmara municipal ficou pequena para receber a multidão... Foi necessário um telão para que as pessoas pudessem acompanhar o evento.Abrindo a palavra, o prefeito Flavio Veras afirmou que está pronto para ajudar no que for possível dando apoio irrestrito para eleger Dinarte prefeito. “Queremos o DEM e o PMDB juntos com os demais partidos para fazer a grande mudança em Carnaubais”. Disse em seu discurso.O deputado Felipe Maia, que representou seu pai e senador …
Duas pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro

Duas pessoas morreram na madrugada deste sábado após um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio no Km 278 da BR-040, em Três Marias, Região Central de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o tempo estava nublado e os veículos colidiram de frente.

Todas os passageiros do ônibus de turismo da empresa Michelon tranportadora turística saíram ilesos, mas os dois ocupantes do carro morreram na hora. Os corpos ainda não identificados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curvelo (IML). O acidente ocorreu no sentido Brasília/Belo Horizonte da rodovia. De acordo com a PRF o trânsito no local flui normalmente nesta manhã.
Mecânico é assassinado no interior com disparos de espingarda e pistola

Um mecânico idenfiticado como Francisco Genisberg de Sousa, 28 anos, conhecido como Berg, foi morto com um tiro de espingarda de calibre a ser confirmado e mais dois tiros de pistola 380 na região da cabeça. Ele chegava em sua residência situada na rua Alagoas, no bairro Cidade do Sol, no município de Patu, por volta das 18h50 dessa sexta-feira (25) quando foi surpreendido por dois homens que trafegavam em uma motocicleta enquanto ele estava abrindo o portão.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local Berg ainda foi encontrado com vida. Na ocasião, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. Os responsáveis pelo homicídio não foram identificados e a polícia realiza diligências em Patu e região para tentar identificar e prender os autores do crime.
MP apura caso de abuso de autoridade policial no interior do RN

A Promotoria da Comarca de Cruzeta instaura Procedimento de Investigação Criminal para apurar casos de abuso de autoridade praticados por policiais militares contra dois adolescentes na praça de eventos e contra outro jovem em via pública do Município.O promotor de justiça da Comarca, Paulo Carvalho Ribeiro, recebeu a denúncia através de ofício encaminhado pelo Conselho Tutelar noticiando as agressões físicas cometidas pelos policias militares contra adolescentes nos meses de setembro e outubro.O Ofício encaminhou o boletim de ocorrência relatando a agressão contras os dois adolescentes na praça de eventos e o exame de corpo de delito. De acordo com o depoimento as vítimas foram agredidas com cassetetes. O Conselho Tutelar encaminhou ainda o Termo de Declaração prestado pela terceira vítima à autoridade policial noticiando que esta foi agredida com um tapa no rosto em via pública.O Promotor notificou os …