Banco do Brasil de Alto do Rodrigues foi assaltado na madrugada de hoje


A agência do Banco do Brasil de Alto do Rodrigues foi assaltada na madrugada de hoje (26). Por volta das 03h00,
Uma senhora que não quis se identificar conta que por volta das 3h da manhã viu algo de estranho nas vitrines do banco onde uma enorme lona cobria a frente da agência, a moradora achando estranho logo procurou a polícia mas os malacas já haviam deixado a agência.


Os assaltantes arrombaram a porta da agência possivelmente com um pé-de-cabra e em seguida, com um maçarico arrombaram dois dos caixas do banco, os malacas usaram garrafas de refrigerantes com água para não mancharem as notas, em seguida um deles esqueceram uma camiseta.
Só depois da saida dos bandidos que disparou o alarme. A ação dos assaltantes levou cerca de 20 à 30 minutos. Depois do assalto, eles fugiram num veículo Honda Civic de cor preta.
De posse das imagens se constatou que alguns deles usavam perucas. O Sub.Tenente Cesar responsável pelo policiamento ostensivo comunicou o fato ao delegado regional de Macau, Dr. Antonio Pinto.


No local, a equipe da Polícia Militar constatou o fato. A fechadura da porta da agência se encontrava violada. Foi verificado que havia um rombo em dois dos caixas, porém não se sabe quanto levaram em dinheiro, pois não havia vestígios. O local foi preservado e isolado, bem como foi comunicado a Polícia Civil de Alto do Rodrigues.

Lona usada pelos bandidos, ao lado garrafas petes possivelmente para não mancharem as notas.





(FONTE LUCIANO SEIXAS)