Casal de empresários Dinarte e Marineide Diniz comemoram 33 anos de casamento

A festa aconteceu em Carnaubais, no último sábado. Entre os presentes, Alzenir Moura (esposa do Ex-prefeito Zenildo) e o Ex-prefeito Giovany, pai de Gianny Wanderley. Tais lideranças participando do evento é um indicativo que uma união entre a oposição não está descartada.

Boatos

Com relação aos boateiros de plantão que tentavam diminuir o impacto causado pelo anúncio de sua pré-candidatura espalhando que ele não seria mais candidato, Diniz mandou o recado: “ Desautorizo quem quer que seja a anunciar decisões em meu nome.”

O empresário reafirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Carnaubais: “ Minha posição no pleito 2012 é lutar ao lado daqueles que querem o bem de Carnaubais e que discordam do continuísmo atrasado.”

Chapa

Os últimos comentários que circulam na cidade sobre estar bem próxima uma possível união entre Diniz e Alzenir - e que têm deixado muitos da Situação preocupados - desencandearam uma onda de boatos de que o empresário desistiria das eleições de 2012. Com relação a isso, o empresário foi categórico: “Continuo firme e forte na minha decisão de lutar por uma Carnaubais melhor. Desde que anunciei meu desejo de concorrer ao pleito de 2012, venho sofrendo difamações e calúnias por parte de alguns que tentam a todo custo me enfraquecer e me fazer desistir. Mas com fé em Deus e com o apoio que venho recebendo dos amigos, correligionários, parceiros políticos e da população tenho tido forças para continuar a minha luta em prol de uma Carnaubais melhor de se viver. Sou pré-candidato, para desespero da Situação.”

Entrevista

Para você conhecer um pouco dos anseios do empresário Dinarte Diniz em trabalhar em busca de melhorias para a população de Carnaubais, acesse o site da FM Ouro Negro nesta terça (28), às 22 horas, e ouça a reapresentação da entrevista que fiz com ele no meu programa Contraponto. É só acessar www.fmouronegro.vipradios.com
(fonte blogdoalto)