EM PENDÊNCIAS... O PREFEITO ZÉ PROMESSA ESTÁ DE VOLTA, TENTANDO ENGANAR O POVO NOVAMENTE


Caso reúna condições legais para concorrer à reeleição na sucessão municipal deste ano, o prefeito da cidade de Pendências, Ivan de Souza Padilha (PMDB), espera que a população lhe dê a oportunidade de permanecer por mais quatro anos à frente do Poder Executivo com o objetivo de materializar um projeto que nasceu nesta atual gestão: a construção do santuário de São João Batista, padroeiro dos católicos do município, encravado na região do Vale do Açu.

O gestor municipal adiantou que se for candidato e seja reeleito, este empreendimento será a principal prioridade da futura administração.

Com este pequeno texto, retirado do Jornal o MOSSOROENSE de hoje, começa a campanha antecipadamente, do atual gestor que quer usar a comunidade católica como patamar para chegar a reeleição.

Vejamos: O atual gestor prometeu na ultima campanha, em ser diferente dos antigos gestores e trabalhar para o povo se fosse eleito. O que acontece hoje enganou todo mundo. é igual ou pior que os antigos.

- Prometeu uma melhor gratificação aos seus antigos amigos de trabalho, esses que nos momentos que você mais precisou lhe ajudou e ele sabe disso. Quando você ganhou o pouco que tinha você tirou. è amiguinho da onça o dinheiro e o poder mudaram sua cabeça. você está irreconhecível.

Acho louvável a construção, mas, o problema é que ninguém acredita mais no que o Atual gestor diz, mente de palmo em palmo e ainda induz o povo para brigar por ele. A bola da vez é A CULPA É DOS VEREADORES, Prefeito tenha dó do povo...