Macau apresenta Carnaval 2012 em Mossoró

Prefeito Flávio Veras apresenta a imprensa mossoroense o maior e melhor carnaval do RN

A festa mais uma vez traz o título “Um Mundo de Alegria” e espera receber 250 mil foliões

O Carnaval de Macau atraiu boa parte da imprensa mossoroense para o Garbos Trade Hotel, no início da tarde desta terça-feira (07), quando o prefeito Flávio Veras e o coordenador geral do evento e secretário de Infraestrutura do município, Kerginaldo Pinto apresentaram juntos, durante almoço concorrido, a estrutura e as atrações da festa momesca da cidade. Este ano, o carnaval na capital do sal começa mais cedo, logo na quinta-feira, 16 de fevereiro.

Prefeito Flávio Veras em entrevista coletiva

A preocupação com a melhoria da segurança pública, infraestrutura e com os serviços de saúde durante o evento pautaram a coletiva do prefeito Flávio Veras, que na ocasião revelou a expectativa de um público estimado em 250 mil foliões na festa momesca, famosa como um dos maiores e melhores carnavais de Rua do Estado.

Major Fernandes destaca o esquema de segurança para o carnaval

O prefeito falou ainda do grande diferencial do evento que o distingue de outros carnavais oferecidos no interior do Estado e até na capital potiguar. “Em Macau temos grandes bandas, quatro trios elétricos, palcos em vários polos, oferecendo uma programação totalmente gratuita para o folião que opta pelo nosso destino para brincar o carnaval”, finalizou Flávio Veras, convidando os jornalistas para conhecerem a festa.

O Presidente da Fundação de Cultura, Chico Paraíba em entrevista para falar do carnaval de Macau
Secretário Kerginaldo Pinto mostra que a cidade esta pronta para receber os milhares de turistas

Rei e Rainha abrilhantando a apresentação do carnaval de Macau

Toinho Silveira fala das vantagens de brincar o carnaval em Macau
Mais Flashes da apresentação em Mossoró

(fonte arafran peter)