Tiago Leifert se revolta com seguidores e xinga no Twitter


Tiago Leifert, do "Globo Esporte", se revoltou com uma série de críticas que recebeu no Twitter nesta quinta-feira (16).
O apresentador não deixou por menos e distribuiu xingamentos aos seguidores, entre os quais "otário", "retardado", "babaca" e "tribufu".

Tudo começou quando seguidores começaram a comentar o fato de o jogador Hernán Barcos, do Palmeiras, ter xingado um repórter da Globo que tentou fazer piada durante uma entrevista.

Segundo os internautas, o fato ocorreu por conta da linha que o jornalismo esportivo da Globo começou a seguir depois da entrada de Tiago Leifert.

"Babaca é você seu retardado", respondeu a um deles. "Não vou em coletiva há três anos. Abaixa a bola aí. Fala na cara o dia que você me encontrar na rua, otário."

"Então o Barcos não gosta de apelido? Uaaaaaauu nooooooossa acabou o muuuuundo! Vamos xingar!", escreveu.

"Vocês ficam aí cagando regra, mas desde quando é notícia o que aconteceu?", disse. "E outra coisa: quer me xingar no Twitter? Beleza. Mas faz com foto de verdade e manda seu telefone. Vamos ver os machões."

Alguns seguidores enviaram o telefone, mas não foi informado se o apresentador chegou a ligar para eles.

"Ah! E eu não levo nem nunca vou levar esporte a sério", continuou. "Quem leva (tipo alguns babacas na minha TL) não entende o que é esporte."

A uma seguidora que disse que ele estava "pagando de machão pegador", ele respondeu: "Eu não tenho as manha de pegar um tribufu que nem você. Feia demais."

"Depois, quando eles criarem polêmicas inexistentes no seu time e mentirem, estaremos aqui para ajudar vocês", finalizou. "Tem gente aí, atrás do escudo do 'jornalismo sério', que tá dando moral aos mais sensacionalistas e mentirosos sites."