Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2012
Imagem
Imagem
Não se assombre. Isso é a entrada de Pendências!















Visão de quem chega pela estrada do camarão.
Confesso que levei um susto quando cheguei à cidade governada por Padilha. Pela propaganda que fazem pensei que a coisa estava um brinco. Uma ova!Nem de longe se avista algo que justifique a aplicação de dezenas de milhões que entraram nos cofres da prefeitura nos últimos anos.Nem tudo está perdido... Umas fitinhas coloridas de crepom nos postes da avenida são a chiqueza do lugar.
Imagem
Imagens do dia (Estrada do Camarão) Construída para escoar a cadeia produtiva entre a cidade de Pendências e a RN 404 (que dá acesso a Porto do Mangue) hoje é também rota de turistas que se aventuram pela Costa Branca. Alguns trechos precisam de recuperação e o prefeito Titico Gomes, de Porto do Mangue, tratou hoje o assunto com a governadora Rosalba Ciarline, na capital do Estado (FONTE TONY MARTINS)
Imagem
Programa Justiça na Escola será implantando em Alto do Rodrigues
Nesta segunda (13) acontecerá a I Ação Formativa do Programa Justiça e Escola, às 19h no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. Pais, alunos, professores e toda a população estão convidados pára participar da abertura do evento. O convênio para a implantação do convenio foi firmado pela Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria de Educação, com o Tribunal de Justiça do Estado.
Terça (14) e quarta (15) acontecerão as aulas na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, nos turnos matutino e vespertino, para educadores da rede municipal de ensino e representantes do Conselho tutelar, COMDICA e monitores escolares, entre outros. Eles serão capacitados na metodologia de "o caráter conta" que trabalha a formação do cidadão a partir de seis pilares: sinceridade, respeito, responsabilidade, senso de justiça, zelo e cidadania.
O Programa Justiça na Escola foi criado em 2007 pelo Tr…
Policiais civis cumprem mandado de prisão no centro de Macaíba

Na manhã desta segunda, policiais do 11º Batalhão prenderam um homem identificado como Irapuã Gomes Freire, no Centro de Macaíba.

Após a abordagem policial, Irapuã foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto da 1ª Vara Criminal de Parnamirim.

Irapuã ficou detido na delegacia e será encaminhado para um presídio.
Jornalista é morto a tiros em cidade de Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Ponta Porã instaurou inquérito para investigar a morte do jornalista Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, de 51 anos. Paulo Rocaro, como o jornalista era conhecido, morreu na madrugada de hoje (13), após ser baleado em plena região central de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, cidade de 61 mil habitantes a 326 quilômetros da capital, Campo Grande, e separada por apenas uma rua do município paraguaio de Pedro Juan Caballero.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia Policial de Ponta Porã, Rocaro dirigia seu carro quando, por volta das 23h30 de ontem (12), foi atacado por dois motociclistas que dispararam 12 tiros e fugiram. Atingido por ao menos cinco tiros, o jornalista foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h30 desta madrugada. No local do crime, a polícia encontrou várias …