Festival de Prêmios do Dia das Mães de Alto do Rodrigues é Realizado com Sucesso






 Diante de um enorme público, na tarde deste domingão  12 de maio a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues realizou, em frente ao estádio de futebol Abelardão, um  bingo em prol do Dia das Mães.

O bingo foi bem organizado e ninguém teve prêmios divididos, todos receberam seus prêmios individual. 
O bingo teve o comando do locutor da vóz de ouro Giovany Filho e do radialista J. Batista de Macau, essas duas feras animaram a todas as mamães presentes.


Foram dez pessoas contempladas, o prêmio era uma Batedeira Arno, uma Bicleta Cairu, um Microondas Philco 22 litros, um Fogão 4 bocas e um de 6 bocas Esmaltec, uma antena Sky livre, uma TV LCD 24 polegadas e outra de 32 polegadas da Philco, uma máquina de lavar Electrolux 7 litros e uma geladeira Continental 480 litros.

 

O prefeito Abelardo Rodrigues acompanhado da primeira dama Rita Martins, da vice Emília Patrícia e dos vereadores pedro Eugênio e Zé Pedro, fizeram a entrega da premiação.
                                          Confira quem foram os ganhadores:
Das mãos do prefeito Abelardo Filho e do vereador Pedro Eugênio, Dona Vilma Pereira Andrade, recebe uma batedeira.

Maria das Graça Silva, ganhou uma bicicleta.

Maria Nailde Silva, ganhou um forno microondas.

 
Maria de Lourdes Lopes, ganhou um fogão 4 bocas.

Williane Maria de Souza, ganhou um fogão de 6 bocas.

Lucimar Sampaio, ganhou uma antena Sky Livre.

Yasmin Juciane ganhou uma TV LCD 24 polegadas

Leonardo B. da Silva ganhou para sua esposa  uma geladeira 480 Litros
Joselma F. da Silva, ganhou uma TV LCD 32 polegadas.

No final todos os felizardos saíram satisfeitos e aqueles que fazem a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues mais ainda, pois ficaram na certeza da realização de mais um Dia das Mães inesquecivel por eles a ser realizado.

  Parabéns a Prefeitura Municipal pela iniciativa de realizar mais uma festa entre as mães, visto que ontem todas as Escolas tiveram premiação, nossos parabéns tambem á Secretaria de comunicação pelo empenho e dedicação Que Tem a Frente  Abelardo Neto Nossos Parabéns Pelo Sucesso