MAIS ESPORTES ESCOLAS MUNICIPAIS DE ALTO DO RODRIGUES RECEBEM KITS ESPORTIVOS



Na manhã desta  quarta-feira (29) a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, realizou a entrega de kits esportivos para   escolas públicas da rede municipal de ensino.  Durante a entrega do material estiveram presentes vários diretores e professores que avaliaram a iniciativa como positiva. O evento também contou com a presença do Coordenador Esportivo Edenilson. 
Alunos da Escola Municipal Walfredo Gurgel

Alunos da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo

Prefeito Abelardo Rodrigues
Em contato com o Blog o prefeito Abelardo Rodrigues, disse que a entrega do material esportivo para os estudantes da rede municipal de ensino, é resultado de um compromisso anteriormente firmado de levar  melhores condições de vida e ao mesmo tempo dar  novas oportunidades as crianças,  jovens e adolescentes. “Hoje sabemos que ainda é pouco o que estar sendo entregue, mas também sabemos que a partir de iniciativas como estas a situação de risco dos nossos jovens diminui. Com esse material em mãos os professores tem como oferecer mais atividades esportivas aos alunos e assim ajudar  as famílias a tirarem seus filhos das ruas, evitando assim qualquer tipo de dano”, afirmou o prefeito.
Cada kit conta com bolas de futebol, de vôlei, de futsal, de handebol e Cones.
 
Coordenador Esportivo Edenilson
 
“A entrega destes materiais confirma o compromisso do executivo com toda população altorodriguensse. Esses kits vão ajudar muito o pai de família, tirando seus filhos da ociosidade, e assim tirando-os do mundo das drogas”, afirmou o coordenador Edenilson, ressaltando que o material esportivo beneficiará os alunos da rede municipal de educação.
Vice diretor da Escola Municipal Francisco de Oliveira 
 
 Vice Diretor da Escola Francisco de Oliveira Melo, José Maria Seixas, qualificou a ação como positiva “Vamos aproveitar bastante esse kit esportivo, saberemos usá-lo de forma adequada para incentivar a modalidade esportiva em nossa escola”, finalizou Zé maria.

Nosso Blog acompanhou apenas estas duas escolas, em breve postaremos as entregas  nas demais escolas.
 

(FONTE LUCIANO SEIXAS)