SUELDO UM FOTÓGRAFO DE SUCESSO NO VALE




Sueldo  Fotógrafias  tudo em fotos para você e sua família  faça-nos  uma visite e comprove Ser visto como um fotógrafo sem aspas. É que, hoje em dia, tem tanta gente entrando no mercado... O acesso às câmeras e equipamentos está tão fácil... Até caneta tem câmera, hoje em dia! Quando dizem que a fotografia está banalizada, é a pura verdade. Sempre que afirmo ser fotógrafo não vejo uma reação boa. Enxergo certa expressão de: “Ah, tá... Mais um”. Os planos para o meu futuro incluem que meu estúdio cresça com trabalhos de fotógrafias e publicidade. Que eu faça exposições de trabalhos autorais incríveis, ou seja convidado para desenvolver trabalhos desafiantes. Que eu nunca me acomode ou que minha criatividade não cesse. Não quero entrar para um grande número de “fotógrafos”, quero fazer parte de uma linhagem de fotógrafos que vem lá da época dourada. Trazer isso pra era digital é difícil, e fazer os outros enxergarem isso, também. Sueldo  é fotografo oficial da prefeitura municipal de alto do rodrigues