Prefeitura de Alto do Rodrigues Transforma Lixão em Aterro Controlado



Totalmente abandonado nos últimos quatros anos, o espaço utilizado para depositar o lixo domiciliar do município volta a receber a atenção do governo municipal nesta gestão do prefeito Abelardo Rodrigues.

Desde a primeira semana que assumiu a Prefeitura, Abelardo reiniciou o trabalho de limpeza e reorganização do espaço utilizado para despejar os restos domiciliares, continuando um serviço que realizava durantes os anos em que estava a frente do poder executivo municipal.



 

O aterro que era controlado e que passou a condição de lixão nos últimos quatros anos por causa do abandono da gestão anterior que não fazia nenhum tipo de manutenção para controlar o volume de lixo que se acumulava no espaço, passou por uma completa reestruturação, e voltou a condição de aterro controlado, graças a um programa de controle de limpeza pública iniciado nesta gestão.



De acordo com a programação, a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues atualmente realiza o serviço de controle do lixo pelo menos três vezes por semana. 
(NOTA DO BLOG: Parabéns A Prefeitura Pela A Iniciativa

Nunca Se Fez Tanto Em Tão Pouco Tempo Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues Construindo Um Novo Tempo)