19ª EDIÇÃO DA FIART SEGUE COM APRESENTAÇÕES ATÉ DOMINGO

 image

A 19ª edição da Feira Internacional de Artesanato termina no próximo domingo, funcionando das 15 às 22h. A Fiart está agradando os visitantes e, apresenta na programação cultural de sexta.
O sábado cultural na Fiart começa com arte circense, mostra da cultura indígena, grupo cultural da SEMTAS, Tuareg Kasa do Oriente, grupos culturais da UFRN e FJA e um desfile de princesas e Miss Mirim Mundo da Agência C Publicidade. O sábado fecha com a banda de música Euterpe Jardinense,  banda C4 e serestão de Luiz Almir e Banda.
O último dia da Fiart 2014, o domingo, começa às 17h30 com grupo TTT da Semob, Lapinha do Menino Deus da Vila de Ponta Negra, Hip Hop da Casa do Bem, grupo de dança Galera Mix da Zona Norte, Casa do Balé de Parnamirim, Cia de Dança do TAM, banda de música de Pureza e, fechando a Fiart, a banda Forró dos Empresários e Alessandro Saldanha na Pisadinha do Brasil.
A Fiart funciona com 385 estandes e tem o apoio da Prefeitura da Cidade do Natal, Sebrae/RN, programa do Artesanato Brasileiro da  Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária do Governo Federal e do Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.