REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIOU JORNADA PEDAGÓGICA


 
A prefeitura de Alto do Rodrigues realizou na noite de ontem (27) a abertura da 25° Jornada Pedagógica 2014. A coordenação do evento, que aconteceu no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra, foi da secretaria municipal de Educação.


A jornada teve inicio às 20h00, com a secretária municipal de Educação, Irani Cunha, dando boas vindas a todos os presentes, em seguida falou sobre a importância do trabalho pedagógico e declarou aberta a Jornada Pedagógica.



A solenidade contou ainda com a presença do secretário de governo Wilson Rodrigues, da presidente da câmara Edilândia Mulatinho, dos vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio, Renan Melo e da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Dalvanira Morais, além do Padre Murilo Paiva que aproveitou o momento para fazer o lançamento de seu livro "A terceira face da moeda", também estiveram presentes outros integrantes do executivo municipal.


Professor Francisco Canindé

Em seguida aconteceu uma palestra com o professor Francisco Canindé da Silva (Doutorando em Currículo pela UERJ (Universidade do Rio de Janeiro), com o tema, "Currículo, desafio da educação na contemporaneidade".

A Jornada Pedagógica continuará nos centros escolares até a próxima sexta-feira (31). 
 
Após a palestra houve o lançamento e noite de autógrafos do livro do autor e padre Antônio Murilo de Paiva. Fechando a noite com chave de ouro, ainda teve o momento cultural com show de Taildo Barros & a Cama de Gato.

A secretária adjunta Francinalda Ambrósio, a presidente do SINDISERPAR, Dalvaira Morais, além do vereador Zé Pedro, também trouxeram suas palavras de boas vindas ao evento.
 
 Durante a solenidade o autor e padre Murilo presenteou autoridades presentes com um exemplar de seu livro "A terceira face da moeda".



 Os professores ao chegarem no evento receberam kits e fardamentos para o ano letivo de 2014.

Segue outras fotos:

A programação segue no dia de hoje (28), voltada para os professores e educadores, no auditório da Escola Francisco de Oliveira Melo a partir 8h.