ATIVIDADES DA SEMANA PEDAGÓGICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ALTO DO RODRIGUES PROSSEGUEM NA ESCOLAS FRANCISCO DE OLIVEIRA ATÉ AMANHÃ


Nesta sexta-feira, 01, as atividades da 25º Semana Pedagógica da rede municipal de ensino de Alto do Rodrigues prosseguem na escola Francisco de Oliveira Melo, das 8h às 12h e das 14h às 17h, sendo trabalhado o tema “Curriculo: Desafio da Educação na Contemporaneidade”.

 Na programação desta quinta-feira (30) também contou com palestras de orientação ministradas pela equipe do NASF. A fisioterapeuta Lilian Meirelly, discorreu sobre o subtema: "Ergonomia no Trabalho das Merendeiras". Já a nutricionista Ana Paula Gomes, trabalhou com o subtema: "Boas práticas em manipulação de alimentos". Por sua vez, a psicóloga Thatiane Reche, falou sobre "Humanização nas relações sociais".
 
O evento constitui uma semana de estudos em que gestores e educadores de todas as escolas do município fazem o balanço geral das atividades do ano anterior, trocam experiências realizadas com êxito, destacam os limites a serem superados e discutem novas ideias e propostas para o andamento do ano letivo onde algumas escolas da rede municipal que já começa no dia 3 de fevereiro.