NO CLIMA DA FOLIA BLOCOS INFANTIL (FILHINHOS DO PAPAI) E DOS IDOSOS (RECORDAR É VIVER) INAUGURA SEDE PARA O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA 2014 EM ALTO DO RODRIGUES

Na noite desta terça-feira, (20), foi inaugurada a sede dos blocos Infantil (Filhinhos do Papai) e da Melhor Idade (Recordar é Viver), a sede foi inaugurada em grande estilo e contou com a participação do prefeito Abelardo Rodrigues Filho e do Secretário de Comunicação Abelardo Neto Além da Secretária de Assistência Social Francleide Campos, da adjunta Gerlane Baracho, da primeira dama Rita Martins, do professor de Educação Física Rodrigo Menezes e  coordenadoras de projetos ligados a SEMTHAS.

O prefeito Abelardo Rodrigues que cumpria agenda no distrito de Sítio Estreito, aproveitou e deu uma passadinha na sede do dos blocos, Abelardo  prestigiou a inauguração e aproveitou o momento para fazer a ficha e participar da folia.
 
De acordo com a informações da secretária Francleide Campos o bloco da Terceira Idade "Recordar é Viver" estará nas Ruas no dia 27 por volta das 16h. O bloco infantil "Filhinhos do Papai" sairá na sexta (28) também no horário das 16h. Diferente de outros anos, os blocos infantil e da Terceira Idade sairão pela tarde, pois com o forte calor que está fazendo na cidade, os foliões não aguentam todo o percurso com a mesma alegria e na parte da tarde, o sol já estará menos quente.
 
A sede estará aberta a partir desta terça-feira (21), durante o dia na antiga loja Mister Show, vizinho a Erivan Peças (Avenida Angelo Varela).


Os cadastros já podem ser feitos e vão até o dia 26 de março.