A VERDADE EM CIMA DA VERDADE O POVO PEDE ! QUE A RÁDIO PARE DE PERSEGUIR E CALUNIAR O PREFEITO E DIGA O POVO A VERDADE








Mais uma vez o programa que fala na FM ouro negro e que diz que o povo pede socorro não passa de uma faça montada por adversários.

Nesta quinta feira fomos convidado por populares para desmentir o que o programa vem dizendo nos sábados,

Não querendo citar nomes, até por que são conterrâneos e amigos de minha pessoa, mas é preciso mostrar o povo a verdade, tiramos várias fotos das ruas só pra ver se realmente era verdade o que os a presentadores do programa que falam para seus ouvintes, na verdade o que foi constatado é que nada o que falam é realmente verdade.

O pessoal com quem tivemos também falaram que o intuito do programa é manchar o nome do prefeito e não trazer melhorias pra nossa cidade.

Também entre conversas, eles pediram para perguntar aos amigos críticos, quando foi que algum programa ligado a rádio   fez algo pela população da cidade a não ser difamar os serviços do prefeito.

Hoje em tabatinga, o que mais preocupa a população é o índice de usuário de drogas que acada dia aumenta mais , são coisas que todos os meios de comunicação deveriam ter sua própria inciativa igual a este blog para tentar combater as vendas de drogas em nossa cidade, e não falar em rádios quem sujou ruas e quem deixou de limpar.








falandoirreverente.blogspot.com.