MATRÍCULAS DE ALUNOS NOVATOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ALTO DO RODRIGUES TERÃO INÍCIO DIA 16 DE JANEIRO

 
Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, da rede municipal, a maior em estrutura e número de alunos matriculados  
A matrícula de alunos novatos da rede municipal de ensino em lto do Rodrigues, terá início quinta-feira, 16, O cadastro será feito de forma presencial nas escolas, no período de 6 a 31 de janeiro de 2014, podendo se estender durante todo o ano letivo. Já os alunos veteranos que permanecem na escola as matrículas foram abertas desde o dia 16 de dezembro de 2013.
Para realizar a matrícula, é necessário levar documento de identificação do pai ou responsável, registro de nascimento do aluno, histórico escolar da escola anterior e comprovante de residência.
Segundo a secretária adjunta municipal de Educação, Francinalda Ambrósio, nas escolas da rede municipal de Alto do Rodrigues poderão ser matriculadas crianças a partir de 4 anos de idade.


pela gestão do prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM), devido a grande demanda serão atendidas crianças de 4 a 5 anos.

No Ensino Fundamental I e II e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), as matrículas iniciaram no último dia19/12/13.

De acordo com o prefeito Abelardo Rodrigues, a sua gestão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua investindo bastante na qualidade do ensino, como também no reconhecimento e valorização dos professores. “Para 2014, na educação, as perspectivas são as melhores possíveis”, afirma o governante.