PRESIDENTE DA CÂMARA DEFINE A DATA DE 19 DE FEVEREIRO PARA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS COM A MENSAGEM DO PREFEITO




Edilandia Mulatinho confirma reabertura dos trabalhos com a presença do prefeito Abelardo Rodrigues Filho
O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho (DEM), deverá ir à Câmara Municipal no dia 19 de fevereiro, para participar de sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do segundo ano da legislatura 2014-2015.


em contato com o Blog, A presidente do Legislativo municipal, vereadora Edilandia Mulatinho (PROS), afirmou que está definido para os trabalhos referentes ao ano de 2014 iniciarem no dia 19 de fevereiro.


Pela Lei Orgânica do Município de Alto do Rodrigues, a cada início do ano legislativo, os trabalhos da Câmara Municipal são oficialmente abertos com a leitura da mensagem do Executivo ao Legislativo.


Em seu pronunciamento, Abelardo Rodrigues vai relatar as principais ações de sua administração no exercício de 2013 e perspectivas dos principais investimentos para 2014, principalmente em obras de infraestrutura, saúde, educação e cultura, assistência social e esportes.


De antemão, o prefeito considera que a parceria que existe entre o Executivo e o Legislativo reverte em benefícios para a população. “A boa política se faz com entrosamento, entendimento, ética e responsabilidade”, entende Abelardo Filho.