É NOTÍCIA CIZINHO DO BLOG FALANDO IREVERENTE BOTA A BOCA NO TROMBONE!


É vergonhoso saber que ainda tem pessoas que levam o tempo em prejudicar os outros.
Hoje tive o prazer (ou desprazer) de escutar o programa na rádio local da cidade e sinceramente, acredito que como eu, deve fazer muita gente sorrir devido ao baixo nível e a falta de noção existente.

Não sabia o motivo de tantos comentários, porém somente agora começo a entender o significado de tanta baixaria, calúnias e perseguição ao prefeito Abelardo Rodrigues.

ontem, o programa relatou que um caminhão da prefeitura andava desfilando nas ruas com um jipe em cima da carroceria. O fato é, divulgam uma informação, sem ao menos procurar saber a veracidade dela, fazendo assim, que a população seja ENGANADA!

Será que um caminhão, por ser da prefeitura, não pode prestar ajuda a um cidadão que quebrou seu carro? Desde quando ajudar ao próximo é errado? Pelo amor de Deus, falar é de direito de todos, agora criar, inventar e aumentar é de grande gravidade.

Agora, se for levar em consideração gastos desnecessários, posso refrescar a memória dos nossos leitores com a seguinte informação: Na gestão passada, o ex-prefeito da cidade alugou um trio elétrico, sabe-se Deus lá por quanto, que simplesmente não foi usado, 
permanecendo por mais ou menos três dias na Avenida Angelo Varela, dinheiro esse que poderia ter sido gasto de modo mais consciente. Coisas como essa, a oposição não lembre né? E isso é mínimo dentre dos muitos abusos cometidos.

É lamentável que um dos vereadores da oposição, gente até boa, querer destorcer a imagem do antigo gestor, sempre enaltecendo e demonstrando uma gestão impecavelmente perfeita, enquanto a do atual é constantemente degradada pelo mesmo.

Bom, gostaria que os senhores representantes de nossa cidade fossem mais sinceros e realistas para com o povo. É necessário “dar a César o que é de César”, ou seja, se sabe apresentar os erros, escarnecer o prefeito, deveriam também aprenderem a mostrar os acertos, que por sinal são muitos, meus senhores.



E pra finalizar, peço encarecidamente ao povo de Alto do Rodrigues, não se deixem enganar, procurem sempre a verdade!

a pergunta que o blog faz!


se essa matéria foce hoje, o programa que tanto pede socorro o que ia dizer na radio ?
Publicada em 2011
O Prefeito sorridente mostrava seu trio na avenida,enquanto isso os desabrigados  mostrava seu fugão sem alimentação. 
 
http://falandoirreverente.blogspot.com.br