BAILE DA TERCEIRA IDADE FOI SUCESSO



 
A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues em parceria com a Secretaria de Ação Social realizaram  na quadra da Escola Francisco de Oliveira, um baile dedicado a Terceira Idade, o I Baile de Carnaval com o tema:" Nossa Louca Juventude". 
 
Segundo a secretária de Ação Social, Francleide Campos, o baile foi um pedido da da Melhor Idade. “Os nossos idosos pediam esse baile há muito tempo, e o prefeito Abelardo Rodrigues atendeu a solicitação, proporcionando uma tarde dançante, com alegria e muita música para eles”, explicou Francleide. 
 
A vice prefeita Emília Patrícia que também estava presente no baile declarou a importância que a realização do evento tem na vida dos idosos. “O baile proporciona não só para os nossos idosos uma melhora significativa na qualidade de vida, além de proporcionar uma maior integração, esse baile também é uma forma de entretenimento exclusivo deles, e isso faz com que eles se sintam lembrados, reconhecidos e mostra também que eles têm um grande valor,” declarou a vice prefeita. 

A primeira dama Rita Martins também participou do evento de fantasias e tudo mais. 
 
Durante o baile, os idosos puderam participar de um delicioso lanche. 

Atualmente a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues atende cerca de 100 idosos na cidade através do Programa melhor idade, oferecendo a eles atividades como atendimento médico, atividades recreativas, hidroginástica, alongamento, entre outras atividades.Para se inscrever no Programa, o idoso ou responsável deve procurar a unidade do CRAS que ficam localizadas no bairro São Francisco.

Outras fotos: