COM CHAVE DE OURO ALTO ASTRAL COMANDA A GRANDE FESTA NO PRIMEIRO DIA DE ALTO FOLIA







  Como já havia antecipado aqui no Panorama do Alto, o bloco Alto Astral realmente comandou a avenida juntamente com seus foliões e o super trio Bradok sonorizado pela Banda Grafith nesta primeira noite de festa. Mais uma vez, o único bloco da sexta-feira de Alto Folia este ano, fez bonito na avenida.

Júnior Grafith em frente ao camarote se dirigindo a família de Dona Joana Martins

















Ladeado de sua esposa, Rita Rodrigues, que é filha de Dona Joana, o prefeito Abelardo Rodrigues ouviu atentamente as homenagens em cima do camarote.






A exemplo dos anos anteriores, o camarote do prefeito Abelardo Rodrigues sempre muito concorrido. Amigos parentes e correligionários, todos querendo abraçar o prefeito penta campeão do município. O chefe do poder executivo alto-rodriguense recebeu visitas de várias cidades da região e da capital do Estado.



Prefeito Abelardo (2º à esq.) ladeado por Kebin e Toinha, juntamente com o secretário municipal de Comunicação, Abelardo Neto e sua esposa Rafaela.

As princesinhas Evellyn, Letícia e Ana Júlia.


Geiza, Adelânia, Dôra, Sandra, Wanderleia e a primeira dama Rita Rodrigues.

João e sua mãe e secretária municipal de Saúde, Maria Auxiliadora (Dôra)

Diretor do bloco Alto Astral Pedro Eugênio, no comando da organização do bloco.


Secretários municipal Wilson Rodrigues (de Governo) e Francisco Paíva, "Bão" (da Agricultura)


Secretária municipal de Administração Titita, Sandra e Geiza


Promotor de festa Pablo (BR Entretenimentos), Cia Promoções e o vereador Nixon Baracho.


Ína Mulatinho (no centro) e amigas



Ladeado de sua esposa, Rita Rodrigues, que é filha de Dona Joana, o prefeito Abelardo Rodrigues ouviu atentamente as homenagens em cima do camarote.


A banda que arrasta multidões passou na avenida Ângelo Varela, arrastando tudo. Alguns instantes após a sua saída, o trio parou em frente ao camarote e fez uma singela homenagem a Dona Joana Martins, avó e mãe dos diretores do bloco, executando a canção "Noites traiçoeiras" e emocionando parentes e familiares de Dona Joana, presente no camarote.