PRONATEC ENCERRA CURSO DE SOLDADOR EM ALTO DO RODRIGUES

Neste domingo, 16, teve o encerramento do curso de Soldador Mig, Mag e Eletrodo.
O Curso iniciou-se no dia 18 de setembro 2013, com uma turma de 25 participantes que mostraram muito empenho na realização do mesmo e chegaram a etapa final com aula de encerramento no pipeshop da empresa Nippon em Alto do Rodrigues.
Foi um momento peculiar em que os participantes tiveram a última aula e uma bela palestra ministrada pela coordenadora do PRONATEC, Andréia Andrade que já deixa os alunos prontos para exercerem sua profissão.
O Professor orientador/instrutor do curso foi Erivanildo, conhecido como Hominho de Alto do Rodrigues e que deixou a turma bem animada após a realização deste curso.
Prefeito no momento em que aconteceu a aula inaugural  18 de setembro 2013
 
O Prefeito Abelardo Rodrigues, que cumpre agenda fora da cidade, demonstra compromisso qualificando os cidadãos altorodriguenses com cursos que deixa a mão de obra mais qualificada para ingresso no mercado de trabalho cada vez mais exigente.
 
A qualificação eleva o grau de competitividade no município e região com cursos reconhecidos e ofertados gratuitamente a população com certificados válidos em todo o território nacional.

Confira mais fotos:
 
A prefeitura Municipal agradeceu a empresa Nippon Engenharia, através do engenheiro Nadjair Fernandes, por ter cedido o canteiro da empresa durante o curso de soldador ofertado pelo PRONATEC.
Nota do Blog: Com a galera pronta para o trampo, agora é só esperar o momento da entrega dos certificados e correr para o abraço! Lembramos que além da conclusão do curso de soldador, houve também a conclusão dos cursos de manicure e recepcionista, já o curso de Caldeireiro está em andamento.